Como saber quem visitou meu Facebook? Veja solução!

Muitas pessoas passam parte do seu tempo diário acessando redes sociais em busca de diversão e troca de ideias, além de checar novas curtidas, comentários e compartilhamentos.

Se você não se sente cem por cento confortável em ter uma rede social, já pode ter parado para pensar se existe ou não uma opção de visualização para quem está acessando seu perfil, não é?

Por sorte, existe. celular com aplicativo facebook

Como saber quem visitou meu Facebook?

Embora não seja adequado ficar cuidando das vidas das pessoas na internet, muita gente fica curiosa para saber quem andou passeando pelo perfil, especialmente se você faz questão de garantir mais privacidade aos seus dados e postagens.

O Facebook em si avisa que não existe qualquer possibilidade de rastrear quem visita seu perfil. Porém, hoje em dia podem existir aplicativos de terceiros que oferecem esse serviço (cuidado, pois eles contêm malwares e podem até usar seus dados de acesso para roubar informações e invadir contas).

No entanto, existe uma solução mais rápida e que não exige download algum.

Para isso, você primeiro precisa acessar o seu perfil no Facebook.

A partir dele, clique com o botão direito do mouse em qualquer parte da tela e selecione “Exibir código fonte da página” (ou faça uso do atalho Ctrl + U).

Na página do código fonte, pressione as teclas Ctrl e F para abrir o campo de pesquisa. Nele, cole isso: initialchatfriendslist.

Ao fazer isso, você terá uma série de entradas com tal sequência. Cada uma delas será acompanhada por um código número. 

Copie cada um deles e cole no campo de URL – cada sequência levará você até o perfil de uma pessoa que acessou sua página no Facebook. 

Fez o teste? Conseguiu visualizar quem acessou seu perfil? Conte para a gente sua experiência!

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

3 comentários

  • Olá tudo bom

  • Nao funciona

  • […] + hier mehr lesen […]

Deixe seu comentário