Confie em Mim: nova série polonesa da Netflix aborda mistério em um bairro rico de Varsóvia

Desde que passou a investir em mercados internacionais, uma das principais estratégias utilizadas pela Netflix para manter o público cativo ao catálogo do streaming é investir em séries e filmes originais dos diversos países em que opera. É nessa direção que a plataforma liberou na manhã de hoje (20) os 6 episódios de sua mais nova série original: o drama Confie em Mim”.

Baseado na obra de um ator que já faz sucesso entre os assinantes do streaming, a série é um título original da Netflix Polônia e promete deixar nas pontas das cadeiras os espectadores que gostam de suspenses e do clima sempre misterioso das produções do gênero gravadas no país.

Nesse ponto, inclusive, muitos devem estabelecer algumas semelhanças entre a série e o drama Silêncio na Floresta”, mas os produtores já informaram que o thiller se trata de uma história autônoma e independente. Conheça, nos próximos tópicos, detalhes importantes sobre a série:

Conheça a história de “Confie em Mim”

Confie em Mim
“Confie em Mim” mostra as reações de uma comunidade após desaparecimento de garoto (Imagem: Divulgação/Netflix).

A série Confie em Mim” já chega na plataforma de streaming com a tentativa de sustentar o legado de produções baseadas nas obras de Harlan Coben. Após fazer sucesso com “Safe”, “Fique Comigo” “O Inocente”, a nova série original se trata de uma adaptação do livro de mesmo nome publicado em 2008.

O enredo, que se passa em seis episódios, se desenvolve em um bairro suburbano rico, onde a vida tranquila é marcada pela proximidade entre os vizinhos. Esse clima, contudo, é rapidamente revertido quando Adam, um jovem de 18 anos de idade, acaba desaparecendo sem deixar vestígios.

Agora, caberá aos seus pais dessa comunidade utilizar de todos os recursos para que seus filhos sejam protegidos – principalmente quando, já beirando a vida adulta, eles optam por resolver os conflitos da série com as próprias mãos. O drama, então, se desenrola em mostrar como os moradores locais lidam com o mistério e as consequências vindouras dos acontecimentos recentes.

Conheça a equipe e o elenco da série:

Magdalena Boczarska
Magdalena Boczarska interpreta a personagem principal de “Confie em Mim” (Imagem: Divulgação/Netflix).

Para dirigir a mais nova adaptação, a produção da série convidou os premiados diretores Michael Gazda (Belle Epoque; Usta Usta) e Bartosz Konopka (Skazana; Espada de Deus – A Última Cruzada). Já o roteiro da série é creditado aos escritores Agata Malesinska (Silêncio na Floresta; Niania) e Wojciech Miloszewski (Silêncio na Floresta; Nas Montanhas da Coruja).

Já o elenco principal do título conta com a presença dos atores Magdalena Boczarska (A Arte de Amar; Partida Fria) e Leszek Lichota (3xLOVE; Corpus Christi) nos papéis de Anna Michael Barczik, casal protagonista da série que enfrentarão as consequências de um um filho desaparecido. O primogênito do casal, o jovem Adam, de 18 anos, será interpretado pelo ator Krzysztof Oleksyn (Rojst; Fikolek).

Ainda fazem parte do elenco os atores Agnieszka Grochowska (Espírito Jovem; Sei Deixar Rastros), Grzegorz Damiecki (A Lista de Schindler; Wataha), Bartlomiej Topa (A Igualdade é Branca; Sem Deixar Rastros), Justyna Wasilewska (Cargo; Hotel 52), Wiktoria Gorodecka (Pulapka; Ozieka), Agata Labno (Plan C; Komisarz Alex) e Jacek Poniedzialek (Estou Mentindo Agora; Portret).

Assista ao trailer oficial de “Confie em Mim”:

CONFIRA Também:
5 séries parecidas com o suspense “Ninguém Pode Saber” para assistir na Netflix

Quais são suas expectativas para a série Confie em Mim”? Pretende assistir à primeira temporada do título ainda hoje no catálogo do streaming? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o drama e todas as outras adaptações do escritor adaptadas para a Netflixfiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar