Confira os anúncios da Nintendo Direct Mini do dia 28

Se você quer ficar por dentro dos anúncios feitos durante o evento e conferir um pouco de cada jogo confira a listagem.

No dia 28 de junho, terça-feira, aconteceu o evento de anúncios exclusivo da Nintendo, a Nintendo Direct Mini. O evento, em versão mais enxuta, traz os lançamentos e próximos desenvolvimentos da empresa principalmente para a plataforma do Switch.

 

Se você quer ficar por dentro dos anúncios feitos durante o evento e conferir um pouco de cada jogo que sai para a plataforma no futuro ou em breve, como Persona, Monster Hunter Rise Sunbreak e Mario+Rabbids, confira a listagem a seguir:

Persona

Confira os anúncios da Nintendo Direct Mini do dia 28

Tivemos três anúncios de Persona no Nintendo Direct Mini, que devem vir para o Switch muito em breve. A empresa anunciou o Persona 3 portable, remake para o portátil, o Persona 4 Golden, versão completa com mais conteúdo e o tão esperado Persona 5 Royal.

Blanc

Anunciado no evento pela Gearbox, ele será um jogo de aventura com uma história comovente que envolve dois animais amigos, uma corça e um lobo. Você os controla e precisa vencer desafios e passar obstáculos para chegar ao fim da história, tudo com gráficos e animações super fofos. Sai para Nintendo Switch em fevereiro de 2023 como exclusivo.

Dragon Quest Treasures

Em uma terra distante dos reinos de Dragon Quest na história principal, Dragon Quest Treasures contará a lenda de dois irmãos em um spin-off da série decana. Com cidades no céu, um trem voador e um combate reinventado, o jogo sai para o Nintendo Switch já esse ano, no dia 9 de dezembro.

Super Bomberman R 2

O jogo será uma continuação do primeiro Super Bomberman R, lançado em 2017 pela Konami. Ele trará novos modos de combate de defesa de castelo com os 8 personagens da série, além do modo história que traz um novo vilão e cinemáticas retrabalhadas. O jogo sai em 2023 para Nintendo Switch, Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series S e X e PC.

Portal Companion Collection

Sem muitas informações no trailer, o jogo que junta Portal e Portal 2 para Nintendo Switch, traz mapas novos, mais desafios, a mesma voz de Gladis e muitos portais. O título chega já no dia 28.

Disney Dreamlight Valley

O novo título gratuito da Disney chega para o Nintendo Switch e deixa você conviver, conversar e ajudar diversos personagens das aventuras e filmes da marca de animações. O jogo será como um simulador de lifestyle com mini-jogos, diálogos com os personagens oficiais e muitos mistérios. Dá para conferir em acesso antecipado já no dia 6 de setembro e ele lança oficialmente só em 2023.

Monster Hunter Rise: Sunbreak

Chega agora dia 30 a DLC de Monster Hunter Rise que deve adicionar até mais conteúdo do que o que veio no jogo base. A expansão trará inúmeros monstros, mapas novos e ataques diferenciados para as 14 armas do game.

Nier Automata

Jogo muito aguardado pelos fãs da Nintendo, Nier Automata apareceu finalmente na Nintendo Direct Mini com um breve trailer. Sem muitas informações, tivemos uma amostra dos visuais e até um pouco do combate. O hack and slash da Square Enix sai no dia 6 de outubro.

Mario + Rabbids Sparks of Hope

A continuação do pouco considerado mas muito amado jogo que junta Mario e os coelhos malucos de Rabbids chega oficialmente no dia 20 de outubro mas poderá ser comprado já a partir do dia 28 de junho. No evento pudemos ver muito da jogabilidade inicial, dos mapas e até da trama, onde os heróis precisam salvar as criaturas de luz, das trevas.

 

Confira os outros anúncios com mais detalhes no site da Nintendo Direct.

Formado em Jornalismo, atua como redator de notícias desde 2017 escrevendo sobre games e tecnologia. Também é Co-Fundador da Crenix Games, empresa de jogos digitais de Curitiba onde exerce uma de suas paixões: Design de Narrativas para Games.
FacebookLinkedinWikipédia

Deixe seu comentário