Confira os jogos de graça da Epic Store dessa semana

Como sempre, a Epic está trazendo ofertas semanais. Tudo o que você precisa fazer é criar uma conta no aplicativo, resgatar, baixar e jogar.

Como sempre, a Epic está trazendo ofertas semanais com, geralmente, até três jogos gratuitos. Tudo o que você precisa fazer é criar uma conta no aplicativo e resgatar os seus jogos prontinhos para baixar e jogar.

 

Essa é uma promoção semanal do aplicativo e, embora não saia distribuindo os melhores lançamentos, sempre tem jogos populares, divertidos e bastante modernos. Pode-se dizer que a Epic provavelmente compensa mais até que o próprio Xbox Game Pass. A competição é quase injusta quando você sai distribuindo títulos assim, semanalmente.

Jogos de graça da vez na Epic Store

Confira os jogos de graça da Epic Store dessa semana

Bom, nessa semana contamos com a promoção dos jogos gratuitos da Epic, com dois títulos bastante curiosos, muito interessantes e extremamente divertidos, principalmente se você tem alguns bons amigos para jogar e se divertir jogando.

Game of Thrones: The Board Game Digital Edition

O primeiro dos jogos que a Epic Store está dando totalmente de graça para todo mundo que tem uma conta no aplicativo, é o jogo de tabuleiro, versão digital, do Game of Thrones, a aclamada série de fantasia da HBO, baseada nos livros de G.R.R. Martin.

 

Ela fez bastante sucesso alguns anos atrás, e, ao longo de suas seis temporadas, mexeu com o imaginário do fã de grandes histórias fantásticas. Com dragões, magia, batalhas e lutas de espada, a série tinha tudo o que você poderia sonhar, se gostasse do gênero, inclusive muita intriga e politicagem na tão famosa capital de Westeros, King’s Landing.

 

Já o jogo faz jus a cada bom momento que passamos assistindo essa série e, mesmo com aquele final duvidoso, ainda assim tem um lugarzinho marcado nos corações do bom amante da ‘high-fantasy’, gênero que demarca bem essa doideira de magia, espadas, reinos, guerras e muita intriga.

 

No jogo, você controla uma das facções presentes no universo, seja um dos reinos, um grupo de mercenários, ou mesmo os tão congelados Patrulheiros da Noite. Você, e mais 5 amigos, precisam disputar territórios, organizar a economia e lidar com eventos globais que alteram o funcionamento do jogo.

 

Infelizmente é um jogo bastante complexo e que exige boas horinhas de aprendizado antes de realmente saber jogar, mas, quem tem tempo, vai conseguir se virar tranquilamente e logo logo conquistar toda Westeros.

Car Mechanic Simulator 2018

Como o nome bem diz, esse é um jogo do gênero simulação, em que você precisa praticamente reconstruir um velho carro do zero. O jogador começa sem saber muito o que está acontecendo e precisa sobreviver, andar pelo mapa, realizar trabalhos para, só então, conseguir comprar todas as peças que o carro precisa para ser remontado.

 

E o carro, por falar nisso, é uma lata velha do leste europeu, que está parado na garagem a mais tempo do que o personagem deve ter de vida. E o seu objetivo, é conseguir montar o carro de maneira que ele funcione.

 

Pode parecer bastante simples mas o pulo do gato é que o jogo é extremamente realista, sendo necessário montar, parafusar e encaixar literalmente todas as peças do carro. E se você montar algo errado, é bem capaz que o possante nem saia da garagem, ou estrague na estrada.

 

Bom, se você quer resgatar esses jogos não perca tempo, a promoção da Epic Store vai até o meio-dia do dia 30, ou seja, menos de uma semaninha para garanti-los para a sua biblioteca de jogos.

Formado em Jornalismo, atua como redator de notícias desde 2017 escrevendo sobre games e tecnologia. Também é Co-Fundador da Crenix Games, empresa de jogos digitais de Curitiba onde exerce uma de suas paixões: Design de Narrativas para Games.
FacebookLinkedinWikipédia

1 comentário

  • […] o dia 21 o Fall Guys é um jogo gratuito para qualquer um que quiser. Basta criar uma conta na Epic Store, baixar o jogo e começar a pular e cair por obstáculos com as skins mais fofas e malucas do […]

Deixe seu comentário