Gente Ansiosa — Nova e eletrizante minissérie sueca estreou hoje na Netflix! Descubra tudo sobre ela!

Gente-Ansiosa netflix

E temos série de comédia inteligente estreando hoje na NetflixGente Ansiosa é a mais nova produção sueca que chega ao streaming com o atrativo de ser baseada em uma best seller do The New York Times.

Contando a história inusitada de um sequestro, Gente Ansiosa  promete ser uma das produções mais criativas do ano e deve ganhar a atenção do público da mesma forma que seu livro homônimo, escrito por Fredrik Backman.

Então, se você gosta de comédia e está afim de acompanhar uma história mais leve e hilariante nesse final de ano, confira todos os detalhes dessa comédia.

Sobre Gente Ansiosa

Nessa série, após atuar em um roubo de banco onde tudo deu errado, o assaltante decide se refugiar um apartamento que está à venda, o problema é que o lugar está cheio de gente, que, por fim, acabam se tornando reféns.

Dessa forma, como se não bastasse o infortúnio de ter que lidar com a tristeza de seu plano que deu errado, em pouco tempo o assaltante (e agora, sequestrador) percebe que tem em sua posse as oito piores pessoas do mundo para servir de reféns.

Para piorar tudo ainda mais, os policiais que assumem o caso não são exatamente bons exemplos de competência e inteligência, mas farão de tudo para nos guiar por essa história hilária e cheia de emoção.

Produção

O anúncio de que Gente Ansiosa ganharia uma adaptação para telas foi feito ainda em 2019 pela Netflix e foi imensamente comemorada pelos fãs da história.

Para quem não sabe, o livro Gente Ansiosa é uma das obras mais aclamadas dos últimos anos. A história conquistou atenção no mundo todo e quase que automaticamente se tornou um best seller.

Escrito pelo sueco Fredrik Backman, a obra trata de forma muito bem humorada, e totalmente original, de problemas comuns da vida humana como o desgaste dos relacionamentos, a solidão a despeito do sucesso, os arrependimentos das oportunidades perdidas, e etc.

Sendo assim, muito mais que apenas uma comédia que faz rir, o espectador pode esperar que seu lado emocional também seja tocado, tornando essa série mais relevante do que aparenta inicialmente.

A série é uma produção sueca e é assinada por Felix Herngren com roteiro de Camilla Ahlgren.

Elenco

O elenco da produção é composto quase que completamente por atores suecos.

Alfred Svensson é quem será o responsável por iniciar essa jornada engraçada, porém, também de autoconhecimento. Ele é quem assumirá o papel do assaltante Jack que acaba complicando mais sua situação ao fazer reféns.

Para além dele, outros nomes no elenco são os de Dan Ekborg, Sascha Zacharias, Shima Niavarani, Leif Andree, Petrina Solange, Carla Sehn, Marika Lengercrantz, Sofia Ledarp, Anna Granath, Per Andersson, Vera Herngrene Lottie Ejebrant.

CONFIRA Também:

Um Crime de Mestre | Filme com Anthony Hopkins está entre os mais assistidos da Netflix! Vale a pena ver?

E então, você está pretendendo assistir Gente Ansiosa na Netflix nesse final de ano? Lembrando que a produção é uma minissérie, sendo assim, pode ser uma ótima opção para maratonar nesse feriadão.

E não se esqueça de que aqui no Sobre Sagas a gente te mantém atualizado com as principais notícias do mundo do streaming, cinema e tecnologia. Sendo assim, continue acompanhado a gente todos os dias por aqui para não perder nada!

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar