Conheça “Meu Porto Seguro”, mais nova comédia romântica turca da Netflix

Conheça o filme original "Meu Porto Seguro", comédia romântica que acompanha uma mãe em busca de uma nova família para seu filho.

Desde que passou a investir em mercados cinematográficos internacionais, os filmes e séries produzidos na Turquia têm ganhado cada vez mais destaque no catálogo da NetflixRecentemente, é o filme Meu Porto Seguro” que tem garantido que a dramaturgia turca chegue a diversos países pelo mundo, e o título também tem apresentado altos índices no Brasil.

Ao misturar comédia romântica com uma história cativante, o longa consegue conduzir os espectadores em um enredo complexo que, apesar de uma premissa triste, consegue entreter o público geral. Se você gosta do gênero e de produções turcas, Meu Porto Seguropode ser o filme certo para acompanhar na plataforma. Conheça-o melhor:

Conheça a história de “Meu Porto Seguro”

Conheça “Meu Porto Seguro”, mais nova comédia romântica turca da Netflix
“Meu Porto Segura” acompanha uma mãe que procura uma nova família para o filho (Imagem: Divulgação/Netflix).

O enredo de Meu Porto Seguro” acompanha os acontecimentos recentes da vida de Melisa, mãe solteira que procura seguir sua vida na companhia de seu filho. A relação dos dois é bastante próxima e tudo muda quando a personagem principal descobre, através de consultas, que possui uma doença terminal e que ainda deve viver uma média de apenas 5 meses.

Após descobrir seu curto prazo de vida, agora Melisa deve procurar uma nova família para seu filho, e é nesse contexto que o seu caminho se cruza com o de Firat,  solteirão alegre que pretende passa ros últimos dias da vida de Melisa ao seu lado. Agora, a protagonista deve tentar descobrir se Firat é a pessoa certa para confiar a vida do seu filho.

Apesar do situação de Melisa apresentar o filme através de uma ótica melancólica, o enredo do mesmo se desenvolve de forma descontraída e despretensiosa, o que fez com que a Netflix o classificasse como uma comédia romântica imperdível para os fãs do gênero e para quem gosta de teledramaturgia turca.

Conheça a equipe e o elenco do filme

Filme é estrelado pela atriz Asli Enver, no papel de Melissa (Imagem: Divulgação/Netflix).

A direção de Meu Porto Seguro” é assinada pelo cineasta Ketche, que vem desde 2010 participando de diversas produções turcas de sucesso, entre elas Ankara” (2021) e Comédia Romântica‘ (2010). Já o roteiro original do mesmo, construído exclusivamente para a produção, é assinado pelo escritor Hakan Bonomo (Seviyor, Sevmiyor; Ilk Ve Son).

O elenco principal do filme também conta com nomes de sucesso da dramaturgia turca: a protagonista é interpretada por Asli Enver (Suskunlar; Babil), enquanto seu par romântico é vivido pelo astro em ascensão Kaan Urgancioglu (Jack Ryan; Operation Fortune). Também fazem parte do elenco Ezgi Senler (Ankara; Canevin) e Sertaç Güder (Payitaht Abdülhamid; Bizim Için Sampiyon).

Ficha Técnica de “Meu Porto Seguro”:

Conheça “Meu Porto Seguro”, mais nova comédia romântica turca da Netflix
Asli Enver, Kaan Urgancioglu e Mert Ege Ak fazem parte do elenco principal (Imagem: Divulgação/Netflix).

Título oficial: Sen Yasamaya Bak
Duração: 1h 45min
Direção: Ketcher
Roteiro Original: Hakan Bonomo
Elenco Principal: Asli Enver, Kaan Urgancioglu, Mert Ege Ak, Ezgi Senler, Sertaç Güder
Produtores: Cemal Okan, Emre Oskay, Timur Savci
Data de Estreia: 12 de Março de 2022
Sinopse Oficial: Depois de começar com o pé esquerdo, esse casal se rende ao amor. Mas uma trágica verdade do passado pode mudar suas vidas.

Assista ao trailer do filme:

Apesar do sucesso promissor no Brasil, a Netflix não divulgou o trailer oficial de Meu Porto Seguro” dublado ou legendado em português. O vídeo, contudo, pode ser assistido com legendas automáticas na conta oficial do estúdio de produção do mesmo, o TAFF Pictures. Assista:

CONFIRA Também:
Meia-Noite no Hotel Pera Palace: Descubra por que você DEVE assistir esta nova série turca da Netflix!

Você pretende assistir Meu Porto Seguro” no catálogo do streaming? O que achou da história do filme? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o título e todas as outras produções originais disponíveis na Netflixcontinuem frequentemente ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário