Este novo filme natalino da Netflix está fazendo bastante sucesso entre os assinantes

Conheça o filme 'Um Menino Chamado Natal' e confira alguns motivos para assistir ao título natalino que está fazendo sucesso!

Conheça o filme 'Um Menino Chamado Natal' da Netflix

O filme de Natal que está ganhando notoriedade entre os assinantes da Netflix é ‘Um Menino Chamado Natal’. O título é um dos lançamentos natalinos da plataforma de streaming no mês de novembro.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você conhece um pouco mais da produção de Natal e fica sabendo por que você deve conferir Um Menino Chamado Natal na Netflix. Confira!

Sobre o filme Um Menino Chamado Natal

A novidade no catálogo da Netflix que está encantando os assinantes do serviço de streaming é o título Um Menino Chamado Natal, que já apresentamos nesta outra matéria. O longa metragem estreou na última quarta-feira (24) na Netflix e é uma grande pedida para quem gosta de produções bem feitas.

De modo geral, a produção cinematográfica apresenta uma qualidade inquestionável, sendo bastante zelosa em fazer jus à época do ano que costuma ser a mais linda, tendo em vista os mais belos cenários com que a festividade é contemplada. O filme é baseado no best-seller de mesmo nome da autoria de Matt Haig, produzido pelas gigantes da indústria cinematográfica StudioCanal, Blueprint Pictures, Canal+, Ciné+ e pela própria Netflix, que o distribui mundialmente.

A trama de Um Menino Chamado Natal gira em torno de Nikolas, um garoto comum que parte em uma aventura extraordinária em busca de seu pai, que por sua vez está cumprindo a difícil missão de descobrir a lendária vila dos elfos, chamada Elfhelm, no intuito de saber mais sobre eles e outras criaturas mágicas. Ao longo do trajeto, Nikolas encontra Blitzen, uma rena teimosa que acaba se tornando sua grande parceira nesta aventura — e que sabe falar.

A produção, que tem como palco diferentes lugares do mundo, é estrelada pelo ator mirim Henry Lawfull, por Jim BroadbentSally HawkinsMaggie Smith. O elenco de Um Menino Chamado Natal também conta com a presença de Zoe CollettiToby Jones, Rune Temte e Stephen Merchant. Ou seja, só gente grande nesse elenco, o que tende a dar ainda mais credibilidade à narrativa e, em consequência, chamar cada vez mais a atenção do grande público.

Confira também:
Hometown Cha-Cha-Cha vai ganhar uma segunda temporada? Veja o que já sabemos!

Afinal, por que você deve dar uma chance a Um Menino Chamado Natal?

Pode ser que, à primeira vista, Um Menino Chamado Natal seja mais um filme clichê de Natal, com uma história que já é mais do que conhecida. Porém, não é bem por aí. Essa produção natalina da Netflix tem seu diferencial, o que se evidencia logo na premissa.

A história narrada em Um Menino Chamado Natal é um tanto mais complexa e, sem poupar esforços, consegue se aprofundar em cada detalhe desta narrativa. O filme da Netflix está longe de trazer mais uma história superficial, pois, além de contar com um elenco poderoso, que já provou em outros momentos que é capaz de entregar grandes performances, também foge das histórias cheias de açúcar que são contadas sobre a noite de Natal.

O filme propõe um desafio e, desde o princípio, apresenta uma narrativa para lá de madura, que vai conquistando cada vez mais o espectador. Ao mesmo tempo, vale comentar que a produção da Netflix consegue incrementar uma dose de humor bastante adequada à trama, pois o espectador consegue perceber a coerência do diálogo entre um gênero e outro.

É empolgante ver essa história que, ao invés de trazer elementos sem profundidade que o espectador pode já estar cansado de se ver repetir, acaba apresentando uma jornada envolvente e emocionante de amadurecimento e crescimento.

Gostou de conhecer o filme Um Menino Chamado Natal, que está fazendo tanto sucesso na Netflix? Pois confira também:
Sextou! 4 lançamentos recentes da Netflix para assistir no fim de semana (22/11 a 26/11)

Graduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonização feminina e fã de café à meia-noite.

Deixe seu comentário

dezesseis − 12 =