Conheça ‘Seus olhos dizem’, mais novo romance japonês da Netflix

Nessa terça-feira (30), o longa Seus Olhos Dizem estreou na Netflix após ser muito aguardado pelos fãs de produções orientais. Contando uma história de amor emocionante, o filme tem o chamativo de ser embalado por uma canção original do grupo sul-coreano BTS, que compôs especialmente para essa produção cinematográfica.

Dirigido por Takahiro Miki, o longa foi sucesso absoluto no Japão quando foi lançado em 2020, mas só chegou aos cinemas brasileiros em outubro de 2021 e de forma limitada.

Dessa forma, sua estreia agora na Netflix deve fazer com que a produção atinja e conquiste muito mais espectadores do que apenas aqueles que já aguardavam seu lançamento.

Com um drama romântico bastante tradicional e que pega forte no emocional, Seus Olhos Dizem deve fazer sucesso com os amantes de histórias românticas. Confira a seguir todos os detalhes sobre esse filme.

Sobre Seus Olhos Dizem

Em Seus Olhos DizemAkari é uma jovem que viu sua vida mudar completamente após um acidente de carro onde perdeu a visão e ambos os pais.

É nesse cenário solitário que um dia, ao ir como sempre visitar seu avô no local de trabalho, ela conhece por acaso Rui Shinozaki, um rapaz calado e misterioso com um passado no mundo do crime. Atualmente, ele tenta levar uma vida honesta e superar a vida complicada que sempre levou.

Com visões um pouco diferentes do mundo e com muitas feridas a serem fechadas, eles encontram apoio um no outro. Porém, o destino pode trazer à tona um segredo do passado com poder de abalar essa relação.

Produção

seus olhos dizem

O filme Seus Olhos Dizem é um remake do romance sul-coreano Always, lançado em 2011 e que, assim como a versão japonesa, foi um sucesso absoluto em seu país de origem.

A versão japonesa teve seu roteiro adaptado por Yûichi Toyone e estreou em todo o Japão em outubro de 2020. O filme chegou ao Brasil em 14 de outubro de 2021 e um mês e meio depois já está disponível para todos os assinantes da Netflix.

Canção do BTS

Para quem é fã da boyband sul-coreana, BTS, outra coisa que pode despertar o interesse pelo filme é o fato de que a banda escreveu a música Your Eyes Tell especialmente para essa trilha sonora.

Os integrantes revelaram que chegaram a mandar várias outras composições para avaliação de encaixe na trilha sonora, mas que, depois de assistir à primeira versão do filme, o integrante JungKook acabou compondo a canção especificamente para embalar o romance do longa-metragem.

Estamos felizes de ser parte desse filme incrível. JungKook participou da composição da música tema ‘Your Eyes Tell’ que combina bem com o lindo e profundo amor retratado no filme”, revelou o grupo em nota à imprensa.

Elenco

O elenco de Seus Olhos Dizem é protagonizado por dois dos atores mais conhecidos da atualidade no Japão.

Yuriko Yoshitaka é quem vive a jovem Akari. A atriz tem 33 anos e possui participação em diversos trabalhos notáveis no cinema.

O ex-lutador Rui é vivido pelo ator Ryusei Yokohama, que tem 25 anos. O ator é mais conhecido por sua participação na série de TV japonesa Super Sentai e também por suas atuações em peças teatrais.

Além dos dois atores, outro nomes no elenco são os de Kyosuke Yabe, Ryosei Tayama, Toru Nomaguchi, Yoshinori Okada, Eita Okuno, Hannya, Akane Sakanoue, Kanna Moriya, Keita Machida e Jun Fubuki.

CONFIRA Também:

Última chance: estes filmes vão ser REMOVIDOS da Netflix em dezembro

E então, ficou curioso para conferir Seus Olhos Dizem na Netflix? Então, quando assistir não deixe de voltar aqui e nos contar a sua opinião sobre ele.

E para continuar por dentro de todas as novidades dos streamings, do cinema e da tecnologia, continue ligado aqui no Technews Brasil.

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar