Você certamente vai gostar desta série de suspense da Netflix!

somewhere between

Quem gosta de séries de suspense, porém não tem muita paciência para acompanhar várias temporadas, precisa conhecer Somewhere Between, minissérie adquirida pela Netflix em 2018.

Com produção original da ABC, o programa é uma adaptação estadunidense da série sul-coreana God Gift: 14 Days, que foi um sucesso em seu país.

Escrita por Stephen Tolkin, a minissérie trata de um tema que há algum tempo já vem sendo explorado em filmes e séries pelo mundo. Apesar disso, é uma produção interessante que tem tudo para entreter de forma competente a quem curte os gêneros drama, suspense e mistério.

Confira a seguir mais detalhes sobre Somewhere Between.

Sobre Somewhere Between

Laura Price é uma famosa produtora de TV da cidade de São Francisco que está no encalço de um serial killer ao lado da polícia.

Infelizmente a ajuda oferecida por ela termina de forma trágica, com sua filha sendo sequestrada e assassinada pelo culpado misterioso. Perdendo o chão depois da perda, Laura decide se suicidar no mesmo lago onde sua filha foi morta, porém, de forma inexplicável, ela acaba voltando no tempo, uma semana antes do assassinato da filha acontecer.

Agora ela precisará se esforçar ao máximo para impedir que a tragédia se repita, e para isso ela contará com a ajuda de um investigador particular, o único que passou pela mesma experiência que ela.

Elenco

Produzida originalmente pela ABC, a minissérie conta com artistas de peso nos papéis principais.

Paula Patton é quem dá vida à mãe desesperada, Laura. A atriz é bastante famosa em Hollywood e certamente você irá reconhecê-la de filmes como Hitch: Conselheiro Amoroso e Missão Impossível: Protocolo Fantasma.

Devon Sawa é o outro protagonista da minissérie. Ele foi um ator muito conhecido nos anos 1990, e atualmente pode ser visto na série Chucky, sobre o brinquedo assassino.

Além deles, outros membros do elenco são JR Bourne, Aria Birch, Catherine Barroll, Camile Mitchell, Samantha Ferris, Noel Johansen, Imogen Tear, Carmel Amit, Daniel Bacon, Rebecca Staab Serge Houde.

Voltar e Corrigir

Como você pode perceber, a premissa dessa minissérie envolve o assunto da volta no tempo com o objetivo de corrigir alguma coisa e evitar um acontecimento trágico.

Esse tema já foi abordado diversas vezes na dramaturgia e alguns exemplos recentes são os filmes da franquia A Morte te dá Parabéns e a série Boneca Russa da Netflix.

Bem, mesmo que novamente bata nessa tecla, Somewhere Between consegue se manter relevante, e, diferentemente dos dois exemplos anteriores, não tem essa volta no tempo como única carta na manga.

A trama da minissérie, em si, consegue prender o espectador e mesmo se essa volta no tempo não existisse a produção conseguiria se manter firme apenas pela trama de investigação criminal que oferece. Afinal de contas, enredos com serial killers por si só já tem um apelo bastante forte para a audiência.

Apenas 10 episódios

Diferente da obra sul-coreana na qual foi baseada, Somewhere Between conta com apenas 10 episódios.

As informações sobre a série até dão a entender que a ideia era fazer mais uma temporada. No entanto, ela acabou encerrada com uma temporada única.

Apesar disso, o espectador não precisa se preocupar com finais em aberto, já que a série conseguiu dar um desfecho ok para seus principais mistérios.

CONFIRA Também:

A série brasileira “Coisa Mais Linda” foi cancelada pela Netflix? Entenda a polêmica

Para ficar por dentro de todas as novidades da Netflix, de outros streamings e do cinema, continue acompanhando a gente aqui no TechNews Brasil.

E não deixe de voltar aqui e deixar sua opinião caso decida assistir a Somewhere Between!

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar