CONSTANTINE | HBO Max planeja reboot de série que foi estrelada por Matt Ryan

Constantine está em desenvolvimento pela HBO Max como uma série reboot. De acordo com o site The Illuminerd, o streaming está  trabalhando com a empresa Bad Robot Productions de J.J. Abrams para fazer uma nova série centrada no herói da DC.

A produção é descrita como uma reinvenção mais sombria do personagem, que será diferente de qualquer projeto anterior baseado em Constantine. Será menos focado na religião e mais focado nos elementos de terror dos quadrinhos.

A equipe está atualmente em busca de um ator para o papel principal, e Riz Ahmed (Venom, Rogue One) é o ator no qual a HBO Max está interessada para ser o protagonista da série, ou alguém que tenha o mesmo perfil do ator, sendo uma pessoa BIPOC (termo em inglês utilizado para se referir a negros, indígenas ou pessoas não brancas).

Até o momento a única confirmação sobre a equipe de produção da série, foi a confirmação de Guy Bolton, que será responsável pelo roteiro da série. Demis informações sobre a produção não foram divulgadas.

Sobre John Constantine

 john-constantine-reboot-hbo-max-texto

John Constantine é um anti-herói, protagonista da série Hellblazer. Constantine como é mais conhecido, foi criado por Alan MooreStephen Bissette e John Totleben, aparecendo pela primeira vez em Swamp Thing #37 em junho de 1985, revista própria do Monstro do Pântano. As histórias de John são, geralmente, ligadas à magia, ocutismo e ao sobrenatural já que o personagem tem vastos conhecimentos sobre ocultismo, demonologia e outros assuntos obscuros.

Constantine raramente usa feitiços, a menos que seja extremamente necessário, principalmente em combate. Ele enfrenta a maioria dos seus desafios principalmente na base da astúcia, vasto conhecimento do oculto, persuasão de adversários e aliados, e uma extensa lista de contatos, além disso, ele tem pirocinese (poder de conjurar e controlar o fogo).

Ele tem o sangue contaminado por demónios, inicialmente por uma transfusão de sangue do demônio Nergal, e posteriormente por relações sexuais com uma succubus. Uma consequência da contaminação do sangue é este apresentar propriedades curativas.

LEIA TAMBÉM: CRUELLA | Disney libera primeiro trailer do live-action com Emma Stone

Sobre Constantine (Série)

constantine-reboot-hbo-max-texto

Constantine é uma série de drama, fantasia e terror criada pelos roteiristas e produtores Daniel Cerone e David S. Goyer, baseada no personagem John Constantine da DC ComicsMatt Ryan estrela como Constantine, um exorcista e detetive do ocultismo britânico que ativamente caça entidades sobrenaturais. A série foi ao ar na NBC de 24 de outubro de 2014 a 13 de fevereiro de 2015, ao longo de 13 episódios. Em 8 de maio de 2015, a emissora cancelou a série após apenas uma temporada devido a audiência que não correspondia aos padrões da rede.

Ryan reprisou seu papel como John Constantine em aparições como convidado em Arrow e como regular em Legends of Tomorrow, ambas séries da The CW, definindo então o personagem dentro do Universo Arrow.

Recentemente, Matt Ryan também fez uma participação como John Constantine na série Lucifer. A participação ocorreu durante o mega crossover Crises nas Terras Infinitas que juntou todas as séries do Arrowverse da CW, e durante o crossover os fãs foram surpreendidos com várias participações especiais de personagens de outras séries, como Titans, Smallville Birds of Prey. E quando menos esperavámos, tivemos a surpresa da presença de Lucifer Morningstar interpretado por Tom Ellis.

No episódio, vimos que Lucifer Morningstar e John Constantine são conhecidos de longa data. Apesar da série não ter mostrado como Lucifer e Constantine se conheceram, ficou claro que os dois tem um passado longo e que pode ser explorado algum dia.

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário

20 − 2 =