Coração Marcado: nova série colombiana da Netflix tem trama inusitada ao explorar tráfico de órgãos

Quem gosta de séries com cara de novela já tem uma nova opção para assistir na NetflixCoração Marcado é a nova produção colombiana que estreou essa semana no streaming e traz uma história no mínimo inusitada sobre um romance que começa após um caso de tráfico de órgãos.

Pois é, falando assim até parece que essa trama é daquelas totalmente sem pé, nem cabeça, mas a verdade é que, para quem acompanha telenovelas há tempos, esse caso nem é assim tão estranho e, impressionantemente, a construção de toda a história até faz sentido.

Ao todo, a primeira temporada da série conta com 14 episódios com média de 45 minutos cada.

Confira a seguir mais detalhes sobre Coração Marcado.

Sobre Coração Marcado

coracao-marcado-nova-serie-colombiana-da-netflix-tem-trama-inusitada-ao-explorar-trafico-de-orgaos

Nessa nova série colombiana da Netflix, Camila é uma fotógrafa que no dia de seu casamento acaba sofrendo um ataque cardíaco.

Zacarias, o noivo poderoso e apaixonado por ela decide enveredar por um caminho sombrio e ilegal para salvar a vida de sua noiva, sem se importar com as consequências de sua escolha.

É assim que Símon acaba tendo seu caminho cruzado com os recém-casados, já que, em um acidente de carro, sua esposa é sequestrada e acaba sendo assassinada para que seu coração seja doado para Camila.

A partir daí, investigações dos dois lados começam: Símon faz de tudo para se vingar dos culpados pelo assassinato da esposa, e Camila tem a necessidade de descobrir quem, afinal, foi o doador que salvou sua vida. As buscas de ambos fará com que eles estabeleçam uma ligação arrebatadora e inesperada.

Uma história escrita por um poeta

A trama inusitada de Coração Marcado parece menos estranhas quando se descobre que o criador da série é um poeta largamente reconhecido em seu país, a Venezuela.

Leonardo Padrón é poeta, cronista, jornalista e editor com mais de 20 obras publicadas ao longo de seus atuais 62 anos. Ele também é um dos maiores escritores de novelas da América Latina e praticamente todos os seus títulos trazem algo de não convencional na trama.

Um dos exemplos mais recentes disso, além de Coração Marcado, está na novela/série Amar a Morte, em exibição no Globoplay, que conta a história de três homens que morrem e reencarnam um no corpo do outro.

Entendeu como a mente desse escritor funciona, certo!?

Com tanta experiência com as palavras e com os sentimentos humanos em suas obras, não é de se admirar explorar uma história onde um homem acaba se apaixonando pela mulher que recebeu o coração de sua esposa morta, não é mesmo?

Elenco

Para quem já é ligado em produções latinas, é muito provável que alguns nomes e rostos de Coração Marcado já sejam bastante conhecidos.

Ana Lucía Domínguez é a grande protagonista da série e além das inúmeras novelas das quais participou, atualmente pode ser vista na série Quem Matou Sara?, também da Netflix.

Michael Brown é o ator que vive Símon Sebastían Martinez dá vida a Zacarias.

Além deles, outros nomes no elenco são Margarita Muñoz, Juan Fernando Sanches, Moises Arizmendi, Julian Cerati, Valeria Emiliani, Camilo Amores, João Tarquínio, Maurício Cujar e Jaqueline Arenal.

Trailer de Coração Marcado

Confira o trailer da nova série colombiana da Netflix que chegou na última quarta-feira (20) à plataforma.

CONFIRA Também:

O Submarino: grupo fica preso em submarino após desastre natural nesta nova série turca da Netflix

E então, se interessou por começar a assistir Coração Marcado na Netflix?

Caso sim, depois que terminar não deixe ir até as redes sociais do Sobre Sagas para dar a sua opinião sobre a série. E para continuar por dentro de todas as novidades da Netflix e de outros streamings, continue acompanhando a gente aqui no TechNews Brasil.

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar