Crash Bandicoot: On The Run chega ao Android e iOS ainda em março

Na última terça-feira, a King Digital, desenvolvedora de jogos mobiles, anunciou que o jogo Crash Bandicoot: On The Run chega aos smartphones Android e iOS no final de março de 2021.

O jogo, que é uma espécie de homenagem à clássica franquia da Naughty Dog, vai ser gratuito, embora contenha algumas microtransações de armas, skins e melhorias.

Crash Bandicoot: On The Run
(Imagem: Divulgação/King Digital)

O estilo de jogo, apesar de já um pouco fora de época, até que combina bastante com o a jogabilidade dos jogos originais do Crash. Isso porque o game vai ser do estilo “runner”, em que o personagem se movimenta sozinho para a frente e o jogador precisa apenas movê-lo para os lados a fim de fazer com que ele desvie de obstáculos.

O game promete ser um prato cheio para os fãs da série. Isso porque os fãs certamente vão reconhecer itens, cenários, obstáculos, inimigos e chefões dos jogos originais da Naughty Dog.

Além disso, quem realizar o pré-registro no game na Play Store ou na App Store vai ganhar exclusivamente a skin “Blue Hyena”.

Crash Bandicoot: On The Run chega gratuitamente aos dispositivos Android e iOS no dia 25 de março de 2021.

Quer ficar por dentro de todas as novidades do mundo da tecnologia e do entretenimento? Pois nos siga no Twitter e tenha acesso em primeira mão a todas as postagens aqui do Tech News Brasil!

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário