Croods 2 – Data do Lançamento nos cinemas em 2020, Trailer e Sinopse

Depois do sucesso de Os Croods (2013), que conta a história de uma família pré-histórica que, após ter seu lar destruído, partem em uma aventura em busca de um novo lugar para morar, foi anunciada uma sequência para a animação, que teve uma ótima recepção por parte do público, a ser lançada neste ano de 2020.

Neste novo filme, embora saibamos pouco sobre ele, a família Croods entrará em disputa com outra família do pedaço: os Bettermans, que alegam ser melhores em tudo – mais inteligentes, mais sofisticados e mais evoluídos.

Os Croods 2 está previsto para estrear oficialmente em 23 de dezembro de 2020, embora algumas fontes sugiram outras datas.

Trailer

Nenhum trailer de Os Croods 2 foi lançado oficialmente até o presente momento.

Sinopse

A sinopse oficial do filme Os Croods 2 ainda não foi lançada. Sabemos, entretanto, que este novo filme será uma continuação direta do primeiro filme. O enredo girará em torno da disputa da família Croods com a rival “Bettermans”, cuja tradução livre é “melhores humanos”, uma família que alega ser mais inteligente, sofisticada e evoluída.

Data de lançamento em 2020

A data de lançamento ainda parece ser incerta, uma vez que há uma certa divergência nas diversas fontes. Algumas sugerem que Os Croods 2 poderá ser lançado em 18 de setembro de 2020. Já outras, dão a entender que ele estreará nos cinemas do Brasil apenas em 24 de dezembro de 2020.

Parece que a segunda opção é a mais coerente, uma vez que o site da própria Universal Pictures, estúdio responsável pela animação, afirma que a sequência chegará aos cinemas em 23 de dezembro, embora não especifique se o Brasil está incluso nesta data de estreia.

A única certa, portanto, é a de que o Os Croods 2 estreará na segunda metade de 2020.

Gênero

  • Animação, aventura, comédia

Elenco

Confira a seguir os nomes que já sabemos que aparecerão em Os Croods 2. Vale lembrar que, uma vez que o filme se trata de uma animação, os atores mencionados não aparecerão, em si, apenas emprestarão suas vozes aos personagens.

Nicolas Cage

Nicolas Cage uma vez mais dublará Grug Crood, o patriarca bem-intencionado, superprotetor e relativamente desatualizado da família. Nome bastante conhecido do cinema americano, Nicolas Caage já ganhou o Oscar de melhor ator por Despedida em Las Vegas (1995).

Nicolas Age

Catherine Keener

A atriz americana Catherine Keener, por sua vez, emprestará sua voz a Ugga Crood, esposa de Grug, uma personagem que serve como contrapeso à personalidade de Grug, uma vez que é mais mente aberta. Catherine já foi indicada duas vezes ao Oscar de melhor atriz coadjuvante por seus papéis em Quero Ser John Malkovich (1999) e Capote (2005).

Ugga

Emma Stone

A americana Emma Stone, ganhadora do óscar de melhor atriz por seu papel em La La Land (2017) irá dublar uma vez mais a Eep Crood, filha mais velha do casal Grug e Ugga Crood. Eep é uma personagem rebelde, sonhadora e com muita vontade de se aventurar pelo mundo.

Emma Crood

Clark Duke

Clark Duke dará voz uma vez mais a Thunk Crood, filho do meio de Grug e Ugga. Embora seja pouco inteligente, pouco forte e pouco ágil, tem um coração bastante bom.

Duke

Randy Thom

Randy Thom emprestará sua voz a Sandy Crood, o bebê do casal, que embora não fale, sabe morder e rosnar muito bem. Randy Thom é ganhador do óscar de melhor edição de som, por Os Incríveis (2004), e de melhor mixagem de som por Os Eleitos (1983).

Randy Toom

Ryan Reynolds

Ryan Reynolds, conhecido especialmente por interpretar o anti-herói Deadpool e por dublar o Pikachu no filme Pokémon: Detetive Pikachu (2019), dublará uma vez mais Guy, o jovem nômade órfão que instiga a curiosidade e o espírito de aventura de Eep no primeiro filme.

Ryan

Cloris Leachman

A veterana Cloris Leachman, vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante em 1972 por The Last Picture Show (1971), dublará novamente Gran, a mãe rabugenta de Ugga e sogra de Grug, que vive a zombar dele por seus fracassos.

Cloris

Peter Dinklage

O ator vencedor de 4 emmys por seu papel como ator coadjuvante em Game of Thrones, série na qual interpretou Tyrion Lannister, dublará Phil Betterman, um dos novos personagens dessa nova sequência. Phil possivelmente será o líder da família Betterman.

Dinklag

Leslie Mann

Outro nome novo na franquia Os Croods, Leslie Mann dará voz a Hope Betterman, possivelmente a esposa de Phil e líder da família Betterman. Leslie é conhecida especialmente por suas participações em filmes de comédia, tendo histórico de dublagens, participando, por exemplo, de Rio (2011) e ParaNorman (2012).

Leslie

Diretor

Joel Crawford

Embora com pouca experiência de direção, Joel Crawford foi responsável por dirigir Trolls: Vamos Festejar (2017), que foi relativamente bem aceito pelo público em geral, marcando uma boa estreia do diretor.

Joel Crawford, porém, desempenhou outros trabalhos no mundo das animações, fazendo parte do Departamento de Arte de animações como: A Origem dos Guardiões (2012), Kung Fu Panda 2 (2011), Kung Fu Panda 3 (2016), Uma Aventura Lego 2 (2019), dentre outros.

Revisora e Editora na WebGo Content. Trabalha também com Tradução. Apaixonada por palavras, vê nos livros seu grande ponto de fuga. Fã indiscutível de heavy metal, mas com um carinho especial por k-pop - BTS paved the way. Ama tornados, café, chuva e tatuagens. Tem amor eterno ao Linkin Park, seu primeiro grande amor.

Deixe seu comentário

quatro + 13 =