CRUELLA | Live action estrelado por Emma Stone ganha trailer inédito

A tão esperada estreia de “Cruella“, live action estrelado por Emma Stone, está se aproximando, e a Disney tem divulgado novos materiais promocionais do filme. Dessa vez, os estúdios aproveitaram a audiência do 63th Grammy Awards para divulgar um trailer inédito do longa.

Nele, podemos acompanhar a protagonista no início de sua jornada, quando era uma jovem comum que almejava seguir a carreira da moda. Podemos notar também a presença de dálmatas, o que indica que sua obsessão por cães dessa raça pode acompanhar a personagem desde sua juventude. Assista ao vídeo publicado no canal oficial da Disney no YouTube:

Em sua versão brasileira, o trailer anuncia que o lançamento do filme ocorrerá “Em Breve“. Já nas versões internacionais, a Disney divulga que o mesmo segue programado para o dia 28 de Maio. Embora sua distribuição ainda seja incerta, diversos rumores apontam que o filme deve ser lançado simultaneamente nos cinemas e no streaming, tal como aconteceu com “Raya e o Último Dragão“, estreia mais recente do Disney+.

Cruella: conheça o live action de origem

Cruella com Emma Stone
Cruella: Emma Stone interpreta vilã de 101 Dálmatas em história de origem (Disney/Reprodução).

O live action de origem sobre a famosa vilã de “101 Dálmatas” é um plano antigo da Disney: sua produção foi anunciada em 2011, quando Andrew Gunn adquiriu os direitos do filme e Glenn Close, que já interpretou a vilã em outras adaptações, assumiu o cargo de produtora executiva.

As filmagens do longa ocorreram em 2019 e seu lançamento ocorreria em 2020 nos cinemas. A pandemia de coronavírus, entretanto, fez com que a Disney adiasse todo o seu cronograma de estreias, e “Cruella” também acabou sendo afetado.

Além de Stone, também participam do filme os astros Dev Patel (Lion: Uma Jornada para Vida), Emily Beenchan (Ave, César!), Mark Strong (Kingsman: Serviço Secreto), Kirby Howell-Baptiste (Quatro Vidas de um Cachorro), Joel Fry (Yesterday), Jamie Demetriou (Fleabag), Paul Walter Hauser (Eu, Tonya) e Emma Thompson (Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban). Confira a sinopse oficial do drama:

Cruella é sobre os dias rebeldes de uma das mais notáveis e estilosas vilãs, a lendária Cruella de Vil. Ambientado em Londres de 1970, na cena da revolução do punk rock, o filme acompanha uma jovem vigarista chamada Estella, uma garota esperta e criativa determinada a construir uma reputação com seus designs. Ela faz amizade com dois jovens ladrões que apreciam seu apetite por travessuras e juntos eles podem construir uma vida nas ruas de Londres.

O filme será dirigido por Craig Gillespie (Eu, Tonya) e roteirizado por Tony McNamara (A Favorita) e Dana Fox (Jogo de Amor em Las Vegas). A história será adaptada do livro “101 Dálmatas“, da autora Dodie Smith.

Para mais novidades e informações sobre o live action, não se esqueça de acompanhar o Tech News Brasil no Twitter.

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar