CRUELLA | Disney libera primeiro trailer do live-action com Emma Stone

A Disney liberou nesta quarta-feira (17) o primeiro trailer do live-action Cruella, filme que vai contar a origem da vilã de 101 Dálmatas. O longa, que será estrelado por Emma Stone, é um dos mais aguardados deste ano.

No vídeo podemos ver Stone dando vida à icônica vilã da animação, com figurinos deslumbrantes que são a marca já registrada de Cruella DeVil desde a sua primeira aparição. Confira abaixo o vídeo na íntegra:

 

Confira também: SCOOBY-DOO | HBO Max anuncia série animada que conta história de Velma

Mais sobre o live action

Cruella

O live-action de Cruella estava originalmente prevista para estrear no fim do ano passado. Porém, assim como várias outras produções, teve seu lançamento adiado por conta do atraso nas filmagens em decorrência da pandemia do Covid-19. Sendo assim, o lançamento ficou para esse ano.

Portanto, o filme está previsto para chegar no dia 28 de maio, acredita-se que, assim como Mulan, o longa possa ser lançado diretamente na plataforma de streaming da Disney, o Disney Plus, porém isso ainda não foi confirmado pelo estúdio.

Recentemente, vimos que a companhia, que também adotou a estratégia de lançamento simultâneo tanto no streaming como no cinema, assim como a HBO, divulgou que irá cobrar um ingresso virtual para o filme Raya e o Último Dragão.

Sendo assim, o assinante da plataforma poderá assistir antecipadamente ao filme antes dele ficar disponível para todos os usuários. Ainda não sabemos se essa forma de lançamento será a padrão para todas as produções da Disney.

No elenco, além de Emma Stone no papel principal, temos nomes como Paul Walter Hauser (Infiltrado na Klan), Emma Thompson (Razão e Sensibilidade), Dev Patel (Quem Quer Ser um Milionário) e Mark Strong (Kingsman: Serviço Secreto).

A Disney divulgou também a sinopse oficial do filme, que diz: “Situada na Londres dos anos 70, a jovem estilista Cruella de Vil fica obcecada com a pele de cães, especialmente dálmatas, até que ela se torna uma lenda cruel e aterrorizante”.

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar