Cruella | Infância da vilã ganha destaque em novo teaser

Novo teaser divulgado pela The Walt Disney Pictures mostra a a infância e a ascenção de Cruella Devil no live action. Assista!

O mês de Maio chegou e trouxe com ele uma das grandes apostas da The Walt Disney Company que está prestes a ser lançada: Cruella, filme em live action protagonizado por Emma Stone que narrará a história da famosa vilã conhecida por assassinar cachorros para fazer casacos em “101 Dálmatas”, animação da Disney que conquistou uma legião de fãs no inicio dos anos 60.

O longa é, na verdade, o segundo live action inspirado na franquia de filmes, já que Cruella já foi interpretada pela atriz estadunidense Glenn Close nas produções “101 Dálmatas”, em 1996, e “102 Dálmatas”, filme do ano 2000. Agora, entretanto, a abordagem será outra: enquanto os primeiros filmes focaram nos acontecimentos da época da animação, Cruellairá mostrar a história de origem da personagem, desde sua infância até o dia em que se tornou a terrível vilã já conhecida por todos.

É justamente sua origem que ganha destaque em um novo teaser divulgado pela Disney em suas redes sociais e canais oficiais. O vídeo, de 30 segundos, provavelmente será exibido como comercial do filme na rede de TV aberta dos Estados Unidos, já que conta com a narração de sua classificação indicativa ao final. É esperado que o mesmo seja reproduzido em emissoras que já pertencem ao grupo, como os canais do STAR e ABC. Assista à peça disponibilizada no YouTube:

CONFIRA Também:
Cruella | Conheça o elenco principal do novo live-action da Disney

No teaser em questão, é possível ver pela primeira vez, de forma oficial, a vilã em seu período como criança. Na época, ela já utilizava o cabelo monocromático que a fez tão conhecida. Em uma certa idade, eu pensei que eu nasci para algo mais nessa vida“, narra Emma Stone no vídeo. Na produção, a personagem será interpretada pela atriz mirim Tipper Seifert-Cleveland.

A peça também apresenta novas cenas do período em que Estela (nome original da protagonista) trabalhava como aprendiz da Baronesa, personagem de Emma Thompson no filme. “Conheça a origem da crueldade“, diz o narrador durante a sequência em que Cruella se apresenta sem ser convidada na festa de sua arqui-inimiga. A cena, inclusive, já foi divulgada na íntegra pela The Walt Disney Pictures e pode ser conferida neste link.

Confira a sinopse oficial do live action:

Inteligente, criativa e determinada, Estella quer fazer um nome para si através de seus designs e acaba chamando a atenção da Baronesa Von Hellman. Entretanto, o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que fazem com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella, uma pessoa má, elegante e voltada para a vingança.

No Brasil, “Cruella” será lançado no modelo híbrido de estreia, tal como aconteceu com Raya e o Último Dragãono mês de março. No dia 28 de Maio, os espectadores poderão assistir ao filme nas salas de exibição que ainda estiverem operando e no serviço de streaming Disney+. Para assisti-lo online, será necessário pagar a taxa de R$69,90, referente à assinatura do serviço Premier Access, que libera o conteúdo.

Como estão suas expectativas para  o lançamento? Compartilhe-as conosco nas redes sociais e fiquem ligados aqui no site para mais novidades sobre as produções da Disney.

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário