CRUELLA | Disney divulga o segundo trailer do filme live action da vilã

Nesta quarta-feira (07), a Disney divulgou o segundo trailer de Cruella, o longa live-action da excêntrica e cruel vilã de 101 Dálmatas.

Estrelado por Emma Stone no papel principal, o longa live action vai aprofundar tanto a história quanto a personalidade da vilã. Além disso, vamos descobrir como Cruella se tornou tão cruel e malvada, além de sabermos de onde ela tirou sua grande obsessão por Dálmatas.

Confira abaixo o segundo trailer oficial de Cruella.

Cruella está marcado para chegar tanto nos cinemas quanto na plataforma de streaming Disney Plus no dia 28 de maio desse ano. Entretanto, para assistir ao filme no streaming durante a estreia, os assinantes precisam pagar pelo adicional do Premier Access, no valor de R$ 69,90.

Além disso, por conta da pandemia de Covid-19, não sabemos quando o filme vai chegar aos cinemas brasileiros. Ou seja, assim como o lançamento de Mulan, Raya e o Último Dragão e, futuramente, Viúva Negra, a única forma de assistir Cruella no Brasil atualmente é através do Disney Plus.

Um pouco mais sobre o filme de Cruella

O filme solo da vilã de 101 Dálmatas é mais uma obra da Disney para revitalizar e expandir as grandes histórias dos seus maiores sucessos.

O filme vai contar a trajetória de uma jovem estilista chamada Estella de Vil, que, apesar de possuir uma visão brilhante para a moda, conta com vários parafusos a menos na cabeça.

No decorrer da trama, o talento de Estella chama a atenção da Bronesa Von Hellman (Emma Thompson), uma estilista de sucesso muito conhecida pela extravagância de suas roupas e por suas atitudes extremamente cruéis e egoístas.

Por conta do comportamento excessivamente cruel da Baronesa, o que já era ruim em Estella se tornou ainda pior. Para se vingar, após sofrer diversos abusos, a jovem estilista decide abraçar por completo o seu lado maluco e maldoso, transformando-se, assim, em Cruella.

Assim como Malévola (2014), o filme solo de Cruella é mais um remake de um clássico da Disney focado 100% na história dos vilões. Entretanto, muitos fãs reclamaram que o filme solo de Malévola humanizou muito a vilã, deixando ela até um pouco boazinha em alguns casos.

Para evitar que o filme solo de Cruella sofra com as mesmas críticas, os produtores garantiram que a vilã será maldosa quase o filme inteiro. Mesmo que, embora, a sua história seja uma de vingança contra os abusos da Baronesa Von Hellman, o filme vai deixar bem claro que Cruella nunca foi flor que se cheire.

Cruella – Elenco e Produção

Além de Emma Stone como Cruella e Emma Thompson como a vilã Von Hellman, o elenco do filme também vai contar com a participação de Mark Strong (Shazam!), Emily Beecham (Little Joe), Dev Patel (Quem Quer Ser um Milionário), Joel Fry (Yesterday), Jamie Demetriou (Fleabag), Paul Walter Hauser (Richard Jewell) e Kirby Howell-Baptiste ( Killing Eve: Dupla Obsessão).

Cruella vai contar com a direção do diretor Craig Gillespie (Eu, Tonya). Já o roteiro está nas mãos de Tony McNamara (A Favorita) e Dana Fox (Jogo de Amor em Las Vegas).

Além disso, o filme passou pela produção executiva de Glenn Close, a atriz que, originalmente, interpretou a vilã Cruella nas adaptações de 2001 de 101 Dálmatas.

Confira a seguir a Sinopse oficial de Cruella divulgada pela Disney

Cruella se passa na década de 1970, em uma Londres completamente imersa na cena da revolução punk do rock. O filme retrata a vida de uma jovem e brilhante estilista chamada Estella, que está determinada a fazer um nome para si mesma no mundo da moda. No decorrer da trama, Estella se torna amiga de dois jovens ladrões que compartilham com a garota o mesmo amor por problemas e confusão. Eventualmente, as obras de Estella chamam a atenção da Baronesa Von Helman, uma lenda no mundo da moda muito conhecida pelas suas obras extravagantes e por seu comportamento cruel.

Cruella chega aos cinemas e na plataforma Disney Plus no dia 28 de maio de 2021. Ainda não sabemos quando o filme chegará aos cinemas brasileiros.

Quer ficar por dentro de todas as novidades do mundo da tecnologia e do entretenimento? Então nos siga no Twitter e não perca mais nenhuma postagem da equipe do Tech News Brasil!

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar