Assinantes do Crunchyroll podem ganhar 3 meses de Xbox Game Pass

O Crunchyroll fez uma parceria com a Microsoft e, agora, assinantes do plano Premium podem ganhar 3 meses grátis de Xbox Game Pass!

Assinantes do Crunchyroll podem ganhar 3 meses de Xbox Game Pass (Imagem: Divulgação/Crunchyroll | Xbox)

O Crunchyroll, plataforma de streaming de animes, anunciou hoje uma parceira inédita com a Microsoft Games. Agora, assinantes do plano Premium do Crunchyroll vão receber 3 meses grátis de assinatura do Xbox Game Pass de PC.

O melhor de tudo é que, caso você ainda não seja assinante do Crunchyroll Premium, você pode experimentá-lo gratuitamente por 14 dias e ainda assim receber os 3 meses grátis de Xbox Game Pass. Caso já seja assinante, você pode resgatar o código agora mesmo e já começar a aproveitar as vantagens do Xbox Game Pass de PC.

Atualmente, o Crunchyroll oferece mais de 1000 animes disponíveis em seu catálogo. Os novos episódios saem em até uma hora após a exibição no Japão e podem ser assistidos ilimitadamente pelos assinantes, sem anúncios nem interrupções.

Já o Xbox Game Pass é uma plataforma da Microsoft que disponibiliza mais de 100 jogos, de lançamentos a clássicos, que podem ser baixados e jogados ilimitadamente (enquanto eles estiveram no catálogo) pelos assinantes. Isso inclui grandes clássicos da Bethesda (estúdio recentemente adquirido pela divisão de jogos da Microsoft) e todo o catálogo de jogos do EA Play.

Caso você tenha ficado interessado na oferta e queira aproveitar os 3 meses grátis de Xbox Game Pass de PC, é preciso ter certa urgência: segundo o que consta no site do Crunchyroll, a oferta é válida apenas até 31 de outubro, com o código podendo ser resgatado até no máximo 30 de novembro de 2021.

Gostou dessa parceria entre Crunchyroll e Microsoft Games? Vai aproveitar os 3 meses grátis? Que jogo vai jogar primeiro? Pois conta para a gente aí nos comentários!

Aproveite e leia também:
Amazon Games adia lançamento de New World após beta

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário