Cyberpunk 2077 – Novo trailer de gameplay chega dublado em PT-BR

Depois das várias adiadas que a CD Projekt Red deu para continuar trabalhando em detalhes e finalizações, o fã de Cyberpunk já está desacreditando que o jogo realmente seja lançado esse ano de 2020. Mas calma lá, veio trailer novo por aí, pode não ser o fim das esperanças.

O último episódio da série de cinco trailers de apresentação, Night City Wire, trouxe mais de cinco minutos de gameplay pura com o melhor que se pode esperar de um título com a grandiosidade do Cyberpunk. E a notícia boa: O trailer veio com dublagem em Português do Brasil com vozes famosas e muita emoção.

Novo Trailer com Gameplay Dublada

O vídeo de cinco minutos traz uma apresentação como se deve esperar que seja. São imagens dos locais mais icônicos da grande Night City, local onde se passará o jogo, amostras de combate com as armas tecnológicas e implantes cibernéticos, além de um showoff com algumas das mecânicas mais esperadas e ansiadas do universo gamer.

Não só isso, o trailer também traz, em primeira mão, o trabalho de dublagem e localização que a CDPR está desenvolvendo para o jogo. Como anunciado já há muitos anos, o título virá com dublagens para diversos idiomas, além de claro, legendas e conteúdo traduzido.

A quantas está o jogo atualmente?

Bom, como todos já estão cansados de saber, a CDPR optou pelo adiamento do lançamento do Cyberpunk, que anteriormente deveria ter data de estréia para dia 19 de novembro de 2020.

Perto da data os desenvolvedores decidiram aumentar o prazo para a criação de um patch para o dia do lançamento, levando a estréia lá para dezembro, no dia 10. A data ainda se mantém como a data oficial de lançamento, mas nunca se sabe.

A desenvolvedora trouxe algumas dificuldades como motivação desse atraso e deixou o fãs com muito mais hype para o tão esperado lançamento. Ela atribuiu os empecilhos ao fato de que o jogo é multiplataforma e está sendo desenvolvido para duas gerações consecutivas de consoles, além é claro do PC.

Além disso, a CDPR está apostando alto nas plataformas que contarão com o título, sendo que, mesmo ainda em período de testes e preparações, já espera que o jogo esteja funcionando para o Stadia, plataforma de streaming de games da Google.

Como colocado pela equipe de desenvolvimento no último comunicado de adiamento para a comunidade:

O maior desafio para nós no momento é entregar o jogo para a geração atual, a próxima geração (de consoles), e o PC ao mesmo tempo, o que exige a preparação e teste de nove versões dele. Precisamos ter certeza que tudo está funcionando bem e cada versão rodando suavemente[…] Estamos cientes que pode não parecer realístico quando alguém diz que 21 dias podem fazer alguma diferença em um jogo tão massivo e complexo, mas eles realmente fazem. (tradução livre)

Devemos salientar que, segundo o time de desenvolvedores trabalhando nesse projeto, o Cyberpunk 2077 oficialmente atingiu sua etapa gold (dourada), ou seja, o jogo já está plenamente jogável e pode ser preparado para uma versão de lançamento. Isso aconteceu em Outubro e, mesmo com os atrasos, sabemos que o jogo está pronto pelo menos.

Infelizmente da última vez que o jogo chegou perto da sua data de lançamento, mesmo com tweets dos devs dizendo que ele não seria atrasado novamente, ele foi adiado, então fica difícil saber se chegaremos no natal pilotando carros futurísticos em Night City, ou isso fica para 2021.

De qualquer forma Cyberpunk 2077 é um dos, se não o mais, esperado jogo desse ano e de muitos anos, já que o jogo teve sua primeira aparição na E3 de 2017, e isso a empresa e os desenvolvedores sabem muito bem. Pode acreditar que eles, mais do que a gente, querem lançar esse game.

Já comprou a sua cópia de Cyberpunk adiantado? Ou vai esperar para ver se o jogo vai sair essa obra prima de que tanto falam? Fica ligado aqui no site para mais notícias sobre.

Luiz Torrens
Jornalista, Roteirista e principalmente criador de histórias. Apaixonado por games e tecnologia.

Deixe seu comentário