DC lança trailer dando destaque aos lançamentos futuros

Desde o início das últimas décadas, os filmes do gênero de super-heróis tem se destacado cada vez mais na indústria cinematográfica. Após bater recordes de bilheteria e alcançar sucesso entre a crítica especializada, estúdios como a Marvel e a DC continuam investindo cada vez mais nos seus universos compartilhados, na tentativa de atingir um público cada vez maior.

É nessa direção que a DC Studios, marca que faz parte do grupo WarnerMedia, lançará diversos filmes promissores nos cinemas ainda neste ano. Produzidos em parceria com a Warner Bros. Picturesfazem parte da lista títulos como The Batman“, estrelado por Robert Pattinson (Crepúsculo; O Farol), “Adão Negro”, filme de origem do herói de Dwayne Johnson (Arranha-Céus; Jungle Cruise),“The Flash“,  com o retorno de Ezra Miller Aquaman e o Reino Perdido”, com Jason Momoa.

Acontece, durante a noite do próximo domingo (13), um dos eventos de maior audiência da TV norte-americana: o Super Bowl. É claro que a DC, sendo um dos estúdios cinematográficos de maior destaque da atualidade, não ficaria de fora dos espaços promocionais do evento, e para isso, preparou um trailer inédito com prévias dos seus principais lançamentos deste ano.

O vídeo, que conta com 60 segundos, foi disponibilizado antecipadamente nas redes e canais oficiais do estúdio, e traz cenas até então inéditas dos 4 filmes que representarão o universo compartilhado nos cinemas durante esse ano. Assista ao vídeo completo a seguir:

https://www.youtube.com/watch?v=4-eIiARLYgY&feature=emb_title

Os destaques da DC nos cinemas começam no início do próximo mês, com a estreia de The Batman” nos cinemas. Depois dele, Adão Negro” chegará nas telonas ao final de julho, The Flash” durante o mês de novembro e, por fim, Aquaman e o Reino Perdido”, que chega nas telonas no dia 14 de dezembro.

Para qual desses filmes da DC você está mais ansioso para assistir? Gostou do novo trailer das produções? Compartilhe suas expectativas com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre seus filmes e séries preferidos, continuem frequentemente ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar