DE VOLTA AOS 15 | Maísa Silva irá estrelar nova adaptação da Netflix

De Volta aos 15 é a nova adaptação da Netflix, baseada no livro da influenciadora e escritora Bruna Vieira. A série vai ser estrelada por Maisa Silva, que deu a notícia de sua participação na produção em suas redes sociais.

Esta será a primeira série da qual a atriz fará parte no streaming, e ela já vai começar estrelando a produção. Maisa é a nova queridinha da Netflix e seu mais recente trabalho na plataforma é o filme Pai em Dobro, que é um grande sucesso.

De Volta aos 15 vai contar com seis episódios de 40 minutos cada, prometendo risadas e muita emoção aos expectadores. A produção começa a ser gravada no final de fevereiro, em São Paulo.

Sinopse do livro

Aos 15 anos, Anita tinha uma grande expectativa da vida adulta: queria sair da pequena cidade de Imperatriz, viajar para vários lugares e conhecer muita gente. Só que aos 30, sua vida não é nada daquilo. Com poucos amigos, morando em um apartamento recauchutado e sem nem sinal de vida amorosa, Anita volta à cidade natal para o casamento da irmã, Luiza.

Depois de eventos desastrosos, ela se refugia no quarto onde passou a adolescência e, como mágica, é catapultada para o primeiro dia do colegial: uma cabeça de 30 anos, no corpo de uma adolescente de 15!

Então, Anita que começa a tentar consertar a vida de todos ao seu redor. Sua irmã Luiza, que vive presa no papel de princesinha da cidade; Carol, sua prima que namora  o maior um boy lixo; César, seu novo amigo que precisa de coragem para ser quem é, e Henrique, seu melhor amigo nerd que é secretamente apaixonado por ela. Só que essas mudanças no passado impactam o futuro de todos e isso pode não ser nada bom.

Elenco

O elenco de De Volta aos 15 conta com Klara Castanho como Carol, Amanda Azevedo como Luiza, Pedro Vinícius como César, Pedro Ottoni como Leonardo, Caio Cabral como Henrique e João Guilherme como Fabrício. A série ainda conta com a presença dos atores Lucca Picon, Antônio Carrara, Gabriel Wiedemann, Fernanda Bressan e Paulo Mucheroni, como parte do elenco adolescente.

A direção da série é de Vivi Jundi e Dainara Toffoli, adaptação e roteiro de Janaina Tokitaka que conta com a ajuda de Renata Kochen, Alice Marconi e Bryan Ruffo no roteiro. E a produção executiva fica por conta de Carolina Alckmin e Mayra Lucas, da Glaz Entretenimento.

Anúncio da adaptação

Sobre o livro De Volta aos 15

 de-volta-aos-15-livro

De Volta aos Quinze teve seu lançamento oficial no dia 1º de setembro 2013, dentro da Bienal do Livro do Rio de Janeiro, onde esgotou todos seus exemplares no local e com isso entrou para a lista de livros mais vendidos da livraria Saraiva.

O livro conta a história de Anita, uma mulher de 30 anos que revisita o blog que fazia quando tinha 15 anos e volta no tempo, com a mente de adulta e o corpo de adolescente. Ela revive acontecimentos importantes do ensino médio e tenta mudar algumas coisas, mas percebe que as consequências podem ir além do que ela imagina.

Deixe seu comentário

4 − 4 =