De Volta aos 15 | Netflix renova série para 2ª temporada; assista ao teaser de anúncio!

Uma das produções nacionais de maior sucesso da Netflix acaba de ser oficialmente renovada pela plataforma de streaming! A série original De Volta Aos 15“,  protagonizada por Maisa Silva (Pai em Dobro; Cinderela Pop), estreou há menos de um mês no catálogo da marca e já atingiu métricas suficientes para que a Netflix renove o título para um novo ano.

O anúncio da nova temporada foi feito através das redes oficiais da Netflixque divulgou um teaser inédito onde Maisa Silva e Camila Queiroz confirmam a renovação da série. “Emocionada em anunciar que a minha série De Volta aos 15 foi renovada pra segunda temporada! Bora embarcar de novo para 2006?”, diz a legenda do vídeo. Assista-o completo a seguir:

A nova temporada da série contará com o retorno de Maisa Silva (Anita jovem) e Camila Queiroz (Anita adulta) de volta ao papel principal. Atores do elenco recorrente também retornarão aos seus papéis, entre eles Klara Castanho (Carol jovem), João Guilherme (Fabrício jovem), Caio Cabral (Henrique jovem), Pedro Vinícius (César), Antonio Carrara (Joel jovem) e Pedro Ottoni (Leonardo jovem).

A nova temporada continuará sendo produzida pela GLAZ Entretenimento para a plataforma de streaming. Ainda não se sabe, contudo, quando seus novos episódios devem estrear no catálogo do serviço. Informações a esse respeito devem ser divulgadas durante os próximos meses, a medida que a produção da série avança.

CONFIRA Também:
De Volta aos 15: Série com Maisa é boa mesmo? Veja se vale a pena assistir na Netflix

O que você achou da renovação do título? Está ansioso para descobrir o que a Netflix tem preparado para o novo ano de De Volta aos 15“? Compartilhe sua opinião com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o título e todas as outras produções originais da plataforma, continuem frequentemente ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar