De Volta Aos 15 | Personagem de Maisa enfrenta internet discada em novo teaser da série

Desde o início dos anos 2000, uma das principais estratégias utilizadas por estúdios cinematográficos – e, posteriormente, plataformas de streaming – é adaptar em produções audiovisuais livros já conhecidos e aclamados pelo público. É esse o caso, por exemplo, da mais nova série original da Netflixo drama De Volta Aos 15“, baseado no livro que se tornou um fenômeno nacional da autora Bruna Vieira.

Desde que a produção foi anunciada pelo streaming, dezenas de fãs da obra passaram a se questionar sobre como a plataforma iria adaptar os acontecimentos do livro, onde uma mulher de 30 anos de idade retorna aos 15 quando encontra os registros de um blog antigo. As expectativas se tornaram ainda mais altas quando o serviço confirmou que a atriz brasileira Maisa Silva (Cinderela Pop; Tudo por um Popstar) estaria a frente do projeto.

Na tentativa de atrair duas gerações do público jovem que consume os conteúdos da plataforma, a Netflix divulgou na tarde de hoje (17) um teaser inédito da série original, onde é possível assistir Anita (Maisa Silva) tentando utilizar um servidor de internet discada para atualizar seu blog com um novo vídeo. Assista ao teaser de anúncio de De Volta Aos 15″ no canal oficial da marca no YouTube:

A série, que faz parte do projeto Mais Brasil Na Tela, será apresentada em 6 episódios inéditos que serão disponibilizados no dia 25 de fevereiro para todos os assinantes do streaming. Até essa data, a Netflix ainda deve divulgar outros conteúdos promocionais do título, como novos trailers e pôsteres oficiais.

CONFIRA Também:
Ideias À Venda | Netflix divulga trailer de novo reality show brasileiro

O que você achou do primeiro teaser de De Volta Aos 15“? Está ansioso para assistir Maisa Silva no papel da protagonista da série? Compartilhe suas expectativas com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o título, continuem frequentemente ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: Netflix Brasil

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar