Criadores de Dead by Daylight soltam spin off com direito a namoro

Os desenvolvedores do Dead by Daylight lançaram um jogo spin off onde você pode namorar os assassinos do título.

Sim, você leu certo, os desenvolvedores do Dead by Daylight lançaram um jogo spin off onde você pode namorar os assassinos do título. Essa brincadeira tem bastante humor e um trailer colorido cheio de matadores de roupa de banho para você conhecer e se apaixonar, ou pelo menos é o que o jogo promete.

Hooked on You é um dating sim (simulador de encontros, em tradução livre) que permite que você interaja com os personagens assassinos do jogo principal, flertando ou não, com objetivos amorosos em vista, porque, apesar das aparências, eles podem acabar sendo quem você procurava.

Se correr o bicho pega, se ficar o bicho… gosta?

Criadores de Dead by Daylight soltam spin off com direito a namoro

Hooked on You chegou primeiramente para os jogadores de PC no dia 3 de agosto, com muito humor, um trailer super colorido e cheio de situações incomuns. Isso porque o simulador de namoro é nada mais nada menos que um jogo de interação com os assassinos de Dead by Daylight.

Sim, todos os monstros que te perseguem, te machucam e te penduram em ganchos para oferecer a uma entidade maligna estão nessa experiência singular. Daí vem o nome Hooked on You (Gamado em você, em tradução livre, fazendo referência ao gancho que os assassinos usam no DbD).

No trailer podemos ver todos os personagens malignos, assassinos e mortais, jogando vôlei, pulando na água, rindo e se divertindo, com bastante humor e explosões de raiva, de vez em quando.

Tudo muito colorido, cheio de corpos sarados, flertes, conversas, personagens icônicos e personalidades apaixonantes. O game, ao contrário de seu antecessor que tem uma jogabilidade cheia de ação, com movimentação em tempo real e primeira pessoa, como todos os jogos do gênero, são novels, que são jogos textuais com imagens em que a principal ação é falar com os personagens e desenvolver sua relação, no caso, amorosa.

Além disso, o jogo propõe alguns puzzles e mini jogos para entreter o jogador que não é super aficcionado por visual novels e precisa de mais ação. Eles não são o foco, entretanto, sendo necessário conversar com os assassinos para escolher qual será o amor da sua vida.

Hooked on You para PC

O spin off de Dead by Daylight chegou apenas para PC, por enquanto, mas não há, entretanto, nenhuma previsão de vir para consoles ou outras plataformas que não a Steam. Você pode conferir o trailer e dar uma olhada se esse simulador de encontros é para você.

Se você escolheu se aventurar nessa experiência de amor e diversão, poderá ganhar alguns prêmios e itens bônus para o jogo principal. Ao comprar o Hooked on You você garante na faixa uma skin Surf Survivor para Jack Park, um dos sobreviventes, além de um chaveiro mágico de Captured Heart, em formato de coração.

Formado em Jornalismo, atua como redator de notícias desde 2017 escrevendo sobre games e tecnologia. Também é Co-Fundador da Crenix Games, empresa de jogos digitais de Curitiba onde exerce uma de suas paixões: Design de Narrativas para Games.
FacebookLinkedinWikipédia

Deixe seu comentário