Death Stranding Director’s Cut é confirmado para PC

Game chegará simultaneamente ao Steam e à Epic Games Store ainda em 2022.

Death Stranding Director's Cut é oficialmente confirmado para PC (Imagem: Reprodução/Kojima Productions)
Death Stranding Director’s Cut é oficialmente confirmado para PC (Imagem: Reprodução/Kojima Productions)

Na tarde desta terça-feira (04), após um vazamento em fóruns na internet, a Kojima Productions confirmou o lançamento de uma versão de PC de Death Stranding Director’s Cut, versão especial de Death Stranding lançada para PlayStation 5 em setembro de 2019.

A novidade foi confirmada pelo perfil da própria Kojima Productions no Twitter, como você pode ver abaixo:

Na legenda, lemos o seguinte: “Temos o prazer de anunciar que DEATH STRANDING DIRECTOR’S CUT estará chegando ao PC! Ele será lançado simultaneamente no Steam e na Epic Games Store na Primavera de 2022

A versão de PC contará com várias melhorias gráficas, com suporte à resolução de 4K, 60 FPS e até mesmo integração à tecnologia XeSS da Intel, resultando em gráficos melhores, mas com um desempenho estável e otimizado, e chegará ao Steam e à Epic Games Stores na primavera do hemisfério norte de 2022 (entre março e junho).

Convém observar ainda que a versão Director’s Cut, além de gráficos melhorados, também conta com vários novos recursos de jogabilidade e de customização, justificando uma nova jogatina para aqueles que já finalizaram a versão padrão do game.

Gostou dessa notícia? Pois aproveite e confira também:
Square Enix se mostra favorável a jogos NFT em carta aberta

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário