Death Stranding no Game Pass? Saiba quais as chances disso acontecer

Rumores indicam que Death Stranding poderá estar chegando ao Game Pass; entenda quais são as chances disso acontecer.

Recentemente, um rumor surgiu na internet sugerindo que Death Stranding poderia estar a caminho do Xbox Game Pass de PC, e os fãs do jogo e do serviço da Microsoft ficaram surpresos ao saber que um jogo de peso como esse seria adicionado ao catálogo.

Entenda a seguir tudo sobre o rumor e quais são as chances do jogo chegar ao catálogo do serviço da Microsoft.

Death Stranding está a camingo do Game Pass?

Na última quarta-feira (18), uma postagem feita no Twitter do PC Game Pass mostrava uma imagem de uma paisagem com o logo do serviço nela, que inclusive se tornou a foto de perfil da página do PC Game Pass na rede social, com uma legenda que dizia: “Às vezes nós só gostamos de uma boa imagem de paisagem“.

Death Stranding no Game Pass? Saiba quais as chances disso acontecer (Imagem: Reprodução/ Sony)
Death Stranding no Game Pass? Saiba quais as chances disso acontecer (Imagem: Reprodução/ Sony)

Porém, o que mais chamou a atenção das pessoas é que a paisagem em si é muito semelhante ao cenário do jogo Death Stranding, e não demorou muito para que as pessoas procurassem e encontrassem no jogo o local onde a foto da paisagem foi tirada.

Isso indicou que o jogo poderia estar a caminho do serviço da Microsoft, o que seria uma surpresa, afinal Death Stranding é um jogo da Sony, que é rival da empresa norte-americana, e seria inusitado um título tão grande da empresa japonesa ser adicionado ao Xbox Game Pass.

Quais são as chances do jogo chegar ao Game Pass?

Por enquanto, ainda não houve nenhuma confirmação nem por parte da Sony, nem da Microsoft sobre o assunto, sendo impossível ter certeza se Death Stranding chegará ao Game Pass.

Inclusive, a postagem foi feita no Twitter do Game Pass para PC, sem fazer nenhuma menção ao Xbox, o que sugere que o jogo talvez esteja vindo somente para o catálogo do serviço focado em computadores.

Por fim, o Xbox Game Studio anunciou em junho que havia firmado uma parceria com o estúdio Kojima Productions, que desenvolveu o jogo, sendo possível que a postagem feita no Twitter seja um indício da colaboração entre as duas empresas, fortalecendo ainda mais o rumor de que talvez Death Stranding possa estar a caminho do PC Game Pass.

Gostou de ler? Pois aproveite e confira também:
Confira as novidades da atualização de aniversário de 10 anos do CS: GO

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário