Demo de Resident Evil Village deve chegar em breve

Uma apresentação marcada para o meio de abril trará mais detalhes sobre o game. E muitos estão especulando que, com ela, será lançado também uma nova demo de Resident Evil Village.

Apesar de não haver uma confirmação oficial, o evento promete apresentar mais detalhes do jogo. Cenários, personagens e jogabilidade estão entre os temas que o evento pode abordar. Confira mais novidades!

Demo Resident Evil Village
Capcom pode apresentar demo de Resident Evil Village (Imagem: Divulgação / Capcom)

Nova demo de Resident Evil Village

Apesar de estar próxima de lançar o game oficial, a Capcom ainda pode trazer uma nova demo Resident Evil Village. Ao menos é o que indicam os rumores. Embora ainda não haja uma confirmação oficial, a ideia da empresa é trazer uma nova demo para aumentar as expectativas em cima do game.

Assim, existe a chance de que os jogadores possam jogar a nova demo ainda na próxima semana. A Capcom preparou um evento para mostrar mais detalhes da franquia Resident Evil. E o novo game deve ser o grande destaque.

Além disso, de acordo com algumas informações levantadas pelo site GameRant, a demo conta um com uma nova música. O arquivo do título de demonstração teria em torno de 10 GB.

Outro detalhe revelado é que, segundo os rumores, a demo de Resident Evil Village ainda teria suporte à funcionalidade PlayStation Remote Play. Ou seja, a demo supostamente é jogável fora da tela em um PlayStation Vita.

Demo pode focar em jogabilidade e versão final do jogo

Vale destacar que a nova  demo de Resident Evil Village será diferente da primeira demo, que é focada em apresentar a vilã principal do game, Lady Dimitrescu.

Com isso, a tendência é que a nova demonstração traga mais detalhes do enredo e da jogabilidade do game em si. O foco, assim, deve ser na jogabilidade com a qual teremos contato na versão final do game.

Da mesma forma, ainda se espera que a demo chegue para múltiplas plataformas. O foco da Capcom agora é incentivar o público a jogar a versão final, o que deve fazer com que a empresa não deixe a demo exclusiva para PlayStation 5, como fez com a primeira.

Dessa forma, a demonstração de Resident Evil Village chegará, no mínimo, para PC para e os novos consoles da Sony e Microsoft.

Resident Evil Village: evento para a próxima semana

Assim, a maior expectativa é que a demo de Resident Evil Village tenha seu anúncio feito no evento que acontece na próxima semana. Ainda em janeiro, a Capcom apresentou um showcase para comemorar o 25º aniversário da franquia. No mesmo evento a empresa anunciou um segundo showcase, marcado para antes do lançamento do novo game.

Além disso, o próximo evento, marcado para o dia 15 de abril, terá apresentação de Brittney Brombacher, assim como o primeiro. Brombacher afirmou que a Capcom vai exibir um novo trailer e imagens inéditas de Resident Evil Village.

No entanto, não há indícios oficiais por parte da empresa se o evento trará também a nova demo.

Há ainda uma expectativa para que o evento traga alguma novidade sobre o possível Remake de Resident Evil 4. Contudo, pelo que parece, a Capcom vai focar o evento de apresentação em novos lançamentos.

Ou seja, o foco do evento é mostrar mais detalhes do oitavo game da franquia, além de outras novidades sobre novos planos.

Resident Evil Village chega em 7 de maio para PC, PS4, PS5, Stadia, Xbox One e Xbox Series X.

 

Aproveite também para seguir o Tech News Brasil no Twitter. Lá você fica por dentro de todas as notícias e novidades do mundo da tecnologia e do entretenimento em primeira mão!

Fonte: GameRant

Redator da WebGo Content. Especialista em comunicação para internet, com experiência de 04 anos em SEO e Marketing Digital. Apaixonado por tecnologia, comunicação, música e games.
InstagramLinkedinTwitter

Deixe seu comentário