Demon’s Souls: trailer com gameplay revela luta contra chefes

Nesta quinta-feira, a Fromsoft divulgou um trailer com trechos de gameplay de Demon’s Souls, título que será exclusivo do novo videogame Playstation 5.

O game é um remake de um jogo com o mesmo nome lançado para Playstation 3 em outubro de 2009. O remake é uma parceria entre Fromsoft e Bluepoint Games.

Demon’s Souls faz parte da série Souls (famosa especialmente por Dark Souls) e é um dos queridinhos dos fãs. Para aqueles que não estão familiarizados com a série, é preciso ter algo em mente: os jogos proporcionam bastante desafio aos jogadores!

O game será lançado junto com o PlayStation 5 no dia 12 de novembro de 2020 nos Estados Unidos. No Brasil, o console só chega no dia 19 de novembro.

Confira aqui quais são os principais lançamentos de games em novembro de 2020!

Trailer com gameplay do remake de Demon’s Souls

O trailer divulgado nesta quinta-feira (29) mostra especialmente o combate com alguns chefes do jogo. O visual impressiona, especialmente pela iluminação e pelos efeitos especiais, por exemplo.

Lembrando que o game está rodando já no novo PlayStation. Aparentemente, os desenvolvedores não fizeram grandes modificações na inteligência artificial dos inimigos. Entretanto, é possível notar algumas mudanças na gameplay, especialmente no sistema de rolagem.

Bomba: CD Projekt RED adiada novamente Cyberpunk 2077!

O trailer mostra apenas um dos reinos de Demon’s Souls: Stonefang. É possível reconhecer, por exemplo, alguns dos mineradores amaldiçoados buscando ossos de dragão enquanto o jogador atravessa as profundezas do reino.

Confira a seguir o trailer na íntegra:

Novidade: novo mod de The Witcher adiciona “final feliz” para a história da série.

Video comentado do Diretor de Criação de Demon’s Souls

Além disso, os desenvolvedores divulgaram outro vídeo nesta quinta-feira (29). Trata-se de um vídeo em que o diretor de criação de Demon’s Souls, Gavin Moore, comenta sobre alguns detalhes do game.

O vídeo está em inglês, mas separamos algumas das principais novidades para você.

Primeiramente, Moore desmente um boato sobre o jogo original: o da existência de um sexto mundo. Segundo o diretor, haverá apenas os 5 reinos do original de Playstation 3.

Moore também comentou sobre os bugs e brechas que haviam no jogo original. Estas brechas eram usadas especialmente por speedrunnes a fim de terminar o jogo mais rápido. Segundo o diretor, resolver esses problemas era necessário para tornar o jogo mais justo para todos.

Uma novidade é a existência de dois modos de exibição de vídeo:

  • Modo cinemático: rodando em 4K nativo a 30fps
  •  Modo de performance: 4K dinâmico a 60fps

O trailer com a gameplay divulgado hoje foi gravado no modo de performance. Ou seja, jogar o game no modo cinemático promete uma qualidade gráfica ainda melhor, mas com uma queda considerável na taxa de quadros.

Trailer com gameplay de Demon's Souls, remake exclusivo para PlayStation 5
(Imagem: Divulgação/Fromsoft)

Além disso, o novo Demon’s Souls vai fazer bom uso da grande capacidade de processamento do novo PlayStation 5. Isso significa uma maior quantidade de modelos, texturas, partículas e efeitos na tela.

Veja os jogos grátis da Ps Plus em novembro de 2020!

Os desenvolvedores também mexeram na parte de som. Graças à tecnologia sonora do PlayStation 5, você conseguirá, portanto, ouvir e identificar a origem do sons do jogo com uma maior precisão.

Por fim, como todos os jogos da série Souls, não haverá escolha de dificuldade. Entretanto, ainda vai haver a opção de World Tendency. Ou seja, ao finalizar o game, você pode recomeçá-lo com uma dificuldade a mais.

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário