Desejo Sombrio | Netflix divulga teaser e data de estreia da 2ª temporada

Desde que passou a investir em produções internacionais na tentativa de manter seu catálogo sempre diverso e representativo, a Netflix tem apostado cada vez mais na indústria dramatúrgica mexicana, que já conquistou milhares de espectadores através de filmes, séries e novelas de tirar o fôlego. É o caso, por exemplo, da produção original Desejo Sombrio“, cuja primeira temporada estreou em 2020.

Assistida por mais de 35 milhões de assinantes em seu primeiro mês de exibição, não demorou muito para que a Netflix México encomendasse uma nova temporada da série junto ao estúdio Argos Comunicacíon, que coproduz o título junto à gigante de mídia. Agora, que o novo ano já foi gravado e está pronto para ser lançado, o streaming tem investido no período promocional do mesmo.

Em um teaser de anúncio inédito divulgado nas redes e canais da Netflixé possível ver novas imagens do elenco que retorna para um novo ano, entre eles Maite Perroni (Alma Soares), Erik Hayser (Esteban Solares), Alejandro Speitzer (Darío Guerra), María Fernanda Yepes (Brenda Castillo) e Regina Pavón (Zoe Solares). Assista ao vídeo na íntegra:

Entre as novidades expostas pelo teaser, uma que se destaca entre as demais é a data de estreia da 2ª temporada da série: todos os novos capítulos estarão disponíveis a partir das 5h da manhã (horário de Brasília) do dia 2 de fevereiro deste ano. Até lá, diversos outros conteúdos promocionais do título – inclusive um trailer oficial com dezenas de cenas inéditas – devem ser divulgados pelo streaming.

CONFIRA Também:
Temporada de Verão | Netflix divulga trailer de sua mais nova série brasileira

O que você achou do novo teaser da 2ª temporada de Desejo Sombrio“? Está ansioso pelos novos capítulos da série? Compartilhe suas expectativas com a gente em nossas redes sociais, e para mais informações sobre todas as produções originais da Netflixcontinuem frequentemente ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar