Desejo Sombrio | Netflix divulga trailer da 2ª e última temporada

Assim que ficou disponível nos territórios da América Latina, ainda em 2011, a Netflix passou a investir nas indústrias cinematográficas e televisivas locais na tentativa de manter seu catálogo cada vez mais diverso e representativo. É nesse contexto que a plataforma de streaming apresentou, no mês de julho de 2020, a série original Desejo Sombrio“, estrelada por Maite Perroni (Rebelde; Triunfo do Amor).

Com menos de dois meses de exibição, a série foi renovada para uma segunda e última temporada pelo streaming, e agora, os fãs do título estão ansiosos para saber qual será o encerramento do drama. Nos novos episódios, Alma irá tentar reconstruir sua vida em um ano sabático que tirou para frequentar um grupo de terapia. O casamento surpresa de Darío e Julieta, entretanto, prometem tirar a paz da personagem e arremessá-la em um jogo de ilusões e surpresas.

A estreia do 2° ano está se aproximando, e com isso, o streaming tem investido cada vez mais no período de divulgação da série. Nessa direção, um novo trailer oficial cheio de cenas inéditas foi divulgado na manhã de hoje pela NetflixAssista-o agora no canal oficial da plataforma de streaming no YouTube:

Todos os episódios da última temporada de Desejo Sombrio” estarão disponíveis gratuitamente para todos os assinantes do streaming a partir das 5h da manhã (horário de Brasília) do dia 2 de fevereiro deste ano. Outros conteúdos promocionais da série devem ser divulgados pela plataforma até lá.

CONFIRA Também:
Rebelde | Site da Netflix indica possível participação de Mia Colucci na 2ª temporada

O que achou do trailer final da 2ª temporada da série? Quais são suas expectativas para o final do drama? Compartilhe todas as suas opiniões em nossas redes sociais, e para mais informações sobre Desejo Sombrio” e todas as outras séries originais da Netflixcontinuem constantemente ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar