Desencantada | Disney+ divulga quando o filme será lançado

O filme "Desencantada", continuação do musical de 2007, foi uma das primeiras novidades divulgadas durante a programação do Disney+ Day.

Desencantada

Desde que foi anunciado, o filme Desencantanda“, continuação do musical de fantasia Encantada” (2007), tem sido uma das principais apostas do Disney+ para o ano de 2022. O longa, que começou a ser gravado em maio, conta com o retorno de boa parte do elenco original, mas até o momento, pouquíssimas informações oficiais foram reveladas sobre a produção.

O filme se passa 15 anos depois do primeiro filme, quando Giselle, RobertMorgan se mudam para uma casa no subúrbio de Monroeville. Lá, eles enfrentam problemas quando passam a ser perseguidos por Malvina Monroe, o que faz com que Giselle deseje viver em um verdadeiro conto de fadas. O feitiço, entretanto, não sai como desejado, e agora a protagonista deve correr contra o tempo para salvar sua família e seu reino de origem.

Desde que foi anunciado, os fãs tem especulado sobre a data de estreia do filme. Uma informação a esse respeito foi divulgada hoje, no Disney+ Day. De acordo com o streaming, “Desencantada” terá sua estreia no outono norte-americano de 2022, que acontece entre os dias 22 de setembro e 21 de dezembro. Como a estreia do filme acontecerá com exclusividade no Disney+é bastante provável que o mesmo seja disponibilizado simultaneamente em todos os países onde a plataforma opera.

Logo oficial de "Desencantada", que estreia no outono norte-americano de 2022 (Imagem: Divulgação/Disney+).
Logo oficial de “Desencantada”, que estreia no outono norte-americano de 2022 (Imagem: Divulgação/Disney+).

O elenco do longa conta com o retorno de diversos nomes famosos do filme original, como Amy Adams (Giselle Philip), Patrick Demspey (Robert Philio), James Marsden (Príncipe Edward), Idina Menzel (Nancy Tremaine), Yvette Nicole Brown (Rosaleen), Jayma Mays (Ruby), Maya Rudolph (Malvina ) e Kolton Stewart (Filho da Malvina).

CONFIRA Também:
Gavião Arqueiro | Nova cena da série faz referência a Jogos Vorazes

Novas informações sobre o desenvolvimento do filme e conteúdos promocionais devem ser divulgados nos próximos meses pela plataforma de streaming. Enquanto isso, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para ficar por dentro de todas as novidades do Disney+ Day e das produções originais do Disney+.

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.

Deixe seu comentário

quatro × 1 =