DESTRUIÇÃO FINAL: O ÚLTIMO REFÚGIO | Onde Assistir? Todos os detalhes sobre o filme

Destruição Final: O Último Refúgio é o novo longa sobre apocalipse mundial estrelado por Gerard Butler, Morena Baccarin e Roger Dale Floyd. A produção assim como várias outras no ano passado foi adiada diversas vezes, por conta da pandemia de COVID-19.

A trama mostra uma família que tenta se salvar e procura refúgio quando a terra começa a ser destruída por um cometa destruidor de planetas. O longa está dividindo opiniões, apesar de ter uma boa nota da crítica no site do Rotten Tomatoes.

Destruição Final: O Último Refúgio está disponível na plataforma de streamig do Prime Video.

Sinopse

Em Destruição Final: O Último Refúgio, uma família luta para sobreviver enquanto um cometa segue em direção à Terra. John Garrity (Gerard Butler), sua esposa Allison (Morena Baccarin) e seu jovem filho Nathan (Roger Dale Floyd) fazem uma perigosa jornada à procura de um local seguro para se estabelecerem. Nessa jornada, eles enfrentarão o pior da humanidade em um momento de crescimento do pânico, desbravando um cenário onde a lei não existe mais.

Elenco e equipe de produção

Destruição Final: O Último Refúgio conta com Gerard Butler como John Garrity, Morena Baccarin como Allison Garrity e Roger Dale Floyd  como Nathan Garrity sendo os protagonistas da produção, o elenco também é formado por David Denman como Ralph Vento, Gary Weeks como Ed Pruitt, Madison Johnson como Ellie Jones,  Claire Bronson como Debra Jones, Hope Davis como Judy Vento, Merrin Dungey como Major Breen, Tracey Bonner como Peggy Pruitt, Scott Glenn como Dale e Andrew Bachelor como Colin.

O longa é dirigido por Ric Roman Waugh, com roteiro de Chris Sparling. A produção executiva do filme é de Gerard Butler, Alan Siegel, Basil Iwanyk e Sébastien Raybaud.

LEIA TAMBÉM: DISNEY+ | Diretor de Pantera Negra vai produzir série sobre Wakanda para o streaming

Recepção da crítica especializada

destruicao-final-o-ultimo-refugio

No site Rotten Tomatoes, o filme tem uma taxa de aprovação de 74% com base em 106 avaliações, com uma classificação média de 6,1/10. Após o lançamento em VOD do filme nos Estados Unidos, foi o segundo mais alugado no FandangoNow, e o terceiro na Apple TV e Google Play.

Assista ao trailer de Destruição Final: O Último Refúgio:

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar