Diários de Intercâmbio | Tudo o que sabemos sobre o novo filme da Netflix!

Um dos principais lançamentos da Netflix nesta semana é Diários de Intercâmbio, comédia dramática nacional protagonizada por Larissa Manuela, famosa pelas novelas no SBT e por algumas comédias românticas, e Thati Lopes, integrante do Porta dos Fundos e protagonista de vários filmes e séries de comédia.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você vai conhecer tudo o que já sabemos sobre Diários de Intercâmbio, desde o enredo até a data de lançamento, passando pelo elenco e pelo trailer já divulgado pela Netflix. Confira!

Sobre o filme

Imagem promocional de Diários de Intercâmbio, nova comédia dramática nacional (Imagem: Divulgação/Netflix)
Imagem promocional de Diários de Intercâmbio, nova comédia dramática nacional (Imagem: Divulgação/Netflix)

Diários de Intercâmbio é a mais nova comédia dramática nacional e original da Netflix. Com produção da Ananã Produções e distribuição da Downton Filmes e da Paris Filmes, o filme chega no meio dessa semana ao catálogo da Netflix.

O enredo parte de uma premissa simples, mas bastante interessante. A fim de realizar o sonho de visitar os Estados Unidos, Bárbara (Larissa Manoela) decide arrastar sua melhor amiga, Thaila (Thati Lopes), para uma experiência de intercâmbio nos EUA após ter seu visto de turista negado. Porém, o que era para ser uma simples experiência internacional acaba se tornando um baita desafio pelas diferenças culturais entre os dois países.

Isso porque Bárbara não está nem um pouco preparada para uma vida independente. Criada pela mãe, que garante a ela uma vida de conforto e regalias, Barbara enfrenta dificuldades ao ser obrigada a realizar simples tarefas domésticas para sua nova anfitriã, a quem espera impressionar.

Thaila, por outro lado, uma garota extremamente irreverente, contestadora e ousada (e um pouco desbocada), tem um verdadeiro choque cultural ao se hospedar na casa de um casal americano bastante conservador, o que faz com que ela sinta saudades de casa.

Mesmo com todas essas dificuldades, Barbara e Thaila, que vão de corações abertos, tentam ao máximo tirar o melhor de cada experiência que vivenciam nesta experiência única nos Estados Unidos.

Você também pode gostar de ler:
Por que a série HIT & RUN faz tanto sucesso na Netflix?

Trailer

A Netflix já divulgou um trailer completo de Diários de Intercâmbio, mostrando algumas cenas inéditas do filme. Estas cenas nos permitem ter uma boa noção das personalidades de Bárbara e Thaila, protagonistas do filme. Confira-o abaixo:

Elenco e equipe de produção

Os dois principais nomes do elenco de Diários de Intercâmbio são Larissa Manoela e Thati Lopes, que interpretam respectivamente as protagonistas Bárbara e Thaila. As duas atrizes já têm experiência com produções da Netflix, com Larissa já tendo protagonizado o filme Modo Avião (2020) e Thati tendo feito parte do elenco de várias produções nacionais que se encontram atualmente no catálogo do serviço, como Socorro, Virei uma Garota (2019) e Como Hackear seu Chefe (2021).

Porém, também farão parte do elenco Bruno Montaleone como Lucas, Maiara Walsh como Kat, Emanuelle Araújo como Zoraia, Marcos Oliveira como Seu Hélio e Flávia Garrafa como Regina. Complementam ainda o elenco Tania Khalill (?), Tim Eliot (Mr. Fields), Kathy-Ann Hart (Sheryll), Ray Faiola (Jeff), Valeria Silva (Henza) e Davis James (?).

Em relação à equipe de produção, convém destacar a direção de Bruno Garotti, responsável por dirigir filmes como As Aventuras de Poliana – O Filme (?) e Cinderela Pop (2019), e a roteirização de Sylvio Gonçalves em parceria com o diretor.

Data de lançamento

Diários de Intercâmbio chega ao catálogo da Netflix na próxima quarta-feira, 18 de agosto de 2021. O filme estará disponível logo nas primeiras horas da manhã e poderá ser assistido por todos os assinantes da plataforma, sem nenhum custo adicional.

Quais suas expectativas para o filme Diários de Intercâmbio? Acredita que Larissa Manoela e Thati Lopes formam uma boa dupla, que pode vir a ser explorada em outras produções nacionais? Está ansioso para assistir, ou acredita que o mercado nacional já está saturado de comédias adolescentes? Pois conta para a gente aí nos comentários!

Gostou dessa matéria? Pois aproveite e confira também:
Cobra Kai | Tudo o que já sabemos sobre a Temporada 4

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar