Hospedagem de sites: 4 dicas para evitar dor de cabeça (e ainda obter descontos)

Conheça agora as melhores dicas e escolha o plano de hospedagem ideal para o seu site a partir desse passo a passo.

A hospedagem do seu site é algo essencial para o seu negócio, e saber escolher a melhor opção disponível é algo que você deve priorizar para que consiga usufruir de um desempenho incrível. Mas qual é a melhor hospedagem para escolher? Como saber se é uma boa opção? Quais são seus valores? Como economizar na minha hospedagem de site? O que é a Hospedagem de Sites? É isso e muito mais que você verá a seguir, confira!

Como evitar problemas com a hospedagem de sites?

Sabemos que a hospedagem do seu site é um fator muito importante e que merece sua devida atenção na hora da sua escolha, e para lhe ajudar elaboramos algumas dicas para que você possa escolher a opção ideal e assim evitar diversos problemas, confira:

Armazenamento e tráfego

Estas são duas das principais consequências do desempenho do seu negócio, e certamente são critérios muito importantes para a escolha da sua hospedagem, já que um site com grande potencial mas que esteja limitado a estes fatores não irá lhe entregar o máximo desempenho e pode fazer até mesmo com que ele seja reduzido.

Suporte oferecido

Um site é algo que sofre alguns imprevistos com certa frequência, algo que pode afetar muito o desempenho de todo o seu negócio se você não puder contar com um suporte técnico de qualidade da sua hospedagem, para que assim estes problemas possam ser resolvidos com agilidade e assim não impactar na performance do seu site.

Pesquise por sites hospedados nesta plataforma

Uma forma muito boa de aferir a qualidade de uma hospedagem é verificando empresas que já a utilizam, avaliando a sua qualidade como se fosse um usuário, ou até mesmo entrando em contato para que possa questionar a sua qualidade diretamente com quem já utiliza os serviços deste hospedeiro.

Custo-benefício

Na hora de escolher a hospedagem de seu site, não se pode deixar de lado é claro o seu custo-benefício, já que a longo prazo este é um gasto que pode se tornar um grande problema, buscando sempre optar pelos planos mais longos que possuem valores mais baixos e também por hospedeiros que oferecem ferramentas que realmente condizem com seus valores.

Quais as melhores plataformas de hospedagem de sites?

No mercado hoje em dia é possível encontrar diversas plataformas que oferecem a hospedagem do seu site por excelentes valores, mas será que são realmente confiáveis? Confira a seguir uma lista com as melhores hospedagens de sites de todo o mercado!

HostGator

A HostGator é um excelente hospedeiro para seu site, uma empresa que oferece vantagens incríveis e hoje é sem dúvidas uma das líderes neste segmento, tanto devido à sua qualidade quanto as suas milhares de vantagens que são oferecidas em planos que ainda contam com valores acessíveis que podem ser assinados com facilidades e ainda usufruir de um Voucher HostGator para economizar.

Wix

A Wix é uma empresa que conta com tudo que é preciso para desenvolver o seu próprio negócio, desde as melhores ferramentas para a criação do seu site até uma hospedagem de excelente qualidade que possibilita avanços incríveis em todo o seu desempenho.

GoDaddy

Inovação e procedência são duas coisas que você encontra com facilidade nos serviços fornecidos pela GoDaddy, uma plataforma que oferece um sistema de Hospedagem de sites de altíssima qualidade e que irá promover uma experiência de alto nível, seja para você que administra sua plataforma ou para seus usuários e consumidores.

Webnode

Além de contar com excelentes ferramentas em sua plataforma, o Webnode ainda fornece também diversos planos de uma forma gratuita, entregando diversas vantagens e possibilitando uma economia incrível na hospedagem da sua plataforma.

Locaweb

Outra plataforma de hospedagem que oferece planos gratuitos para a criação de seu domínio e outras inúmeras ferramentas é a Locaweb, uma empresa que possui anos de experiência neste segmento e que conseguirá lhe fornecer a melhor experiência possível a partir de seus planos.

Qual vantagem você procura ao buscar por uma plataforma de hospedagem de sites? Deixe seu comentário e ajude milhares de consumidores que estão em busca de um serviço de qualidade. E não se esqueça de utilizar todas as nossas dicas para garantir o melhor serviço de hospedagem disponível no mercado atualmente.

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário