Dinastia | Fãs fazem campanha para que Netflix salve série cancelada pela The CW

Após ser cancelada pela The CW, os fãs de "Dinastia" estão investindo em uma campanha para que série seja salva pela Netflix.

Desde ontem, a emissora estadunidense The CW tem estado no centro dos assuntos sobre o mundo do entretenimento. Administrada pela WarnerMedia e ViacomCBS, a empresa já vinha enfrentando problemas em sua estrutura pelo pouco retorno que as produções proviam financeiramente. Isso certamente levou os executivos da marca a uma difícil decisão: 9 séries do canal foram canceladas no último mês.

Após o encerramento súbito de “Legends of Tomorrow” “Batwoman”, o que gerou furor entre os fãs da DC que acompanham o canal, a empresa anunciou na tarde de ontem o cancelamento de 7 séries originais, sendo elas: Legacies“, “Roswell: New Mexico“, “Naomi“, “Charmed“, “4400“, “In The Dark” e, para a surpresa de muitos, Dinastia“, que vinha se destacando como um dos títulos mais promissores do canal.

É claro que o cancelamento da série não seria visto com bons olhos pelos fãs que acompanham o drama desde seu início. Apesar da 5ª temporada ainda estar sendo produzida – com 6 episódios que ainda serão gravados – é difícil que, com o anúncio realizado agora, os showrunners consigam dar ao enredo um final bem planejado  que seu desenvolvimento merecia.

Dinastia | Fãs fazem campanha para que Netflix salve série cancelada pela The CW
Dinastia: fãs estão fazendo campanha para que série seja salva pela Netflix (Imagem: Divulgação/The CW).

Nesse ponto, contudo, uma parceria em específico pode acabar salvando o destino de Dinastia“. Apesar de ser exibida nos Estados Unidos pela The CW, é a Netflix quem distribui a série em seus mercados internacionais. Sabendo disso, os fãs já têm investido em campanhas para que a gigante de mídia salve a série e adquira seus direitos de produção. Confira alguns tweets que têm repercutido:

“Estou torcendo para que a Netflix a pegue em tempo integral! Essa série é ENORME ao redor do mundo. A CW era apenas uma pequena fração da fanbase. Essa série ficou no Top 5 mundial da Netflix por mais de um mês após ser lançada!”

“Vai se ferrar The CW! Estou com o coração partido por vocês não terem salvo Dinastia. Eu espero e rezo para que a Netflix salve essa série!”

“Se a Netflix não salvar Dinastia depois daqueles números de sucesso anuais que eles têm tido (estou falando de 78 milhões de pessoas mundialmente maratonando essa série) então qual é o ponto?”

“Por favor Netflix, você sabe o que fazer”

“Querida Netflix, você sabe que #Dinastia tem uma boa performance no mundo todo toda vez que uma temporada é lançada. Por favor, salve a série. Obrigada”.

“Olá Netflix, não permita que Liz Gillies fique desempregada! Sua performance como Fallon é verdadeiramente icônica, nós não podemos ficar sem ela!”

Vale lembrar que, apesar de burocrático, o processo de salvar séries canceladas não é novidade para a plataforma de streaming. Situação semelhante aconteceu com Lúcifer“, série que foi cancelada pela Fox Television e teve a oportunidade de ganhar um final apropriado no catálogo do serviço.

CONFIRA Também:
Netflix | Séries canceladas que ninguém entendeu o motivo

E você, gostaria que Dinastia” fosse salva pela Netflix ou alguma outra plataforma de streaming? Ou acredita que a série encontrará seu fim na 5ª temporada? Compartilhe suas opiniões com a gente nas nossas redes sociais, e para mais informações sobre a série e suas outras produções preferidas fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário

onze + oito =