Dinheiro Sujo e Amor: 4 motivos pra assistir a esta nova série turca da Netflix

Dinheiro Sujo e Amor é mais uma série turca que tem chamado a atenção dos assinantes da Netflix e nesse texto a gente apresenta alguns bons motivos para você também dar uma chance para essa série.

Lançada originalmente em 2014 na Turquia, a série chegou no final do ano passado ao catálogo da Netflix, mas apenas agora parece ter sido descoberta pelos fãs das produções do país.

Com uma história que mistura romance, ação e investigação criminal, Dinheiro Sujo e Amor consegue trabalhar com alguns dos elementos mais buscados em séries pelos espectadores.

Confira a seguir por que assistir a série na Netflix.

Sobre Dinheiro Sujo e Amor

dinheiro-sujo-e-amor-4-motivos-pra-assistir-a-esta-nova-serie-turca-da-netflix

Nessa série acompanhamos Ömer Elif, pessoas de duas realidades completamente diferentes, que acabam sendo unidos pelo acaso depois que um crime é cometido.

Dispostos a investigar a verdade por trás do acontecimento, ambos entrarão em uma teia repleta de mentiras e conspirações, onde precisarão lidar com uma rede da máfia envolvida em lavagem de dinheiro e crimes diversos.

A parceria improvável inicialmente, acabará servindo como apoio para ambos personagens, que podem acabar criando interesses que vão muito além da “simples” resolução do crime.

Motivos para assistir Dinheiro Sujo e Amor

Com base nos frequentes elogios de quem já assistiu a série toda, nós separamos alguns motivos para dar uma chance para Dinheiro Sujo e Amor, segundo quem viu e adorou a história.

Ideal para os amantes de novelas

Para quem gosta de novelas que costumam ter longa duração, eis um ótimo motivo para começar a assistir Dinheiro Sujo e Dinheiro.

Com 164 episódios, apesar de receber o status de série na Netflix, a verdade é que a produção se trata de uma novela turca, com vários núcleos de personagens e com muitos detalhes.

Além de explorar o pano de fundo da história, essa duração mais longa também permite que o espectador conheça mais do dia-a-dia e da cultura turca.

Protagonista é um antigo conhecido dos brasileiros

Pois é, para quem já tem repertório em produções turcas, certamente irá reconhecer o protagonista dessa série da Netflix.

Trata-se de Engin Akyürek, conhecido por ter interpretado Kerim Ilgaz na novela Fatmagul, transmitida em 2015 pela rede Band e que ficou disponível por um tempo no Globoplay.

Em Dinheiro Sujo e Amor é ele quem dá vida ao policial Ömer.

É um romance apaixonante

Para quem não abre mão de um romance  bonito e apaixonante, esse é mais um motivo para assistir essa série turca na Netflix.

Como você já deve imaginar, os protagonista acabam se envolvendo romanticamente, e quem já terminou a série garante que a história de amor entre Ömer e Elif é daquelas que vale, a pena de ser acompanhadas.

Tem um bom final

Por fim, como sabemos que o final de produções longas costumam ser muito importantes para a maioria das pessoas, é bom saber que, ao que parece, Dinheiro Sujo e Amor tem um desfecho bastante satisfatório.

Segundo quem já terminou de ver a novela, o final corresponde muito bem ao que é explorado ao longo de toda a trama, e dificilmente o espectador termina decepcionado.

CONFIRA Também:

7 filmes indianos da Netflix que provam que Bollywood também sabe o que faz!

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar