DISNEY+ | 7 filmes para quem quer assistir algo mais leve no streaming

O Disney+ estreou no Brasil em 17 de novembro de 2020 e já chegou com diversos conteúdos de cada uma de suas marcas. Toda sexta-feira, o streaming lança novas produções e, com isso, tem conquistado mais ainda os fãs brasileiros.

Em todos os países onde está disponível, o Disney+ já alcançou a marca de 86,8 milhões de assinantes pagos. Atualmente no Brasil, o Disney+ ocupa a posição de 3° maior streaming do país. E tudo por conta de seu catálogo composto por várias produções originais, que conquista os fãs a medida que são lançados e aumentam a quantidade de assinantes diariamente.

Em 2021, teremos várias produções originais sendo lançadas na plataforma do Disney+. O que nos faz acreditar que esse número só vai aumentar cada vez mais e que logo o streaming poderá competir diretamente com a Netflix.

Entretanto, é comum sempre termos aquele final de semana em que precisamos relaxar e tudo o que queremos é um filminho bem leve para poder aproveitar, curtir e descansar depois de uma semana corrida.

Por isso, preparamos para você uma lista com 07 filmes bem leves disponíveis no streaming do Disney+ para você assistir e relaxar. Confira!

Aladdin

Sinopse: Aladdin (Mena Massoud) é um jovem ladrão que vive de pequenos roubos em Agrabah. Um dia, ele ajuda uma jovem a recuperar um valioso bracelete, sem saber que ela na verdade é a princesa Jasmine (Naomi Scott). Aladdin logo fica interessado nela, que diz ser a criada da princesa. Ao visitá-la em pleno palácio e descobrir sua identidade, ele é capturado por Jafar (Marwan Kenzari), o grão-vizir do sultanato, que deseja que ele recupere uma lâmpada mágica, onde habita um gênio (Will Smith) capaz de conceder três desejos ao seu dono.
Duração: 2h e 09 minutos
Elenco: Will Smith, Mena Massoud, Naomi Scott

Diário de um Banana

Sinopse: Greg Heffley (Zachary Gordon) tem 13 anos de idade e sofre os mesmos problemas que a maioria dos garotos como ele, “normais”, sofrem: não é popular. Com amigos que não estão entre os mais admirados da galera e dividindo os corredores da escola com garotos que são mais altos e já fazem a barba, ele só tem uma certeza: o ensino fundamental é a coisa mais idiota que existe. Mas tem um detalhe: ele registra toda a sua rotina na escola e também com a família em um diário.
Duração: 1h e 34 minutos
Elenco: Zachary Gordon, Steve Zahn, Rachael Harris

Noelle

Sinopse: Filha do Papai Noel (Jay Brazeau), Noelle (Anna Kendrick) sempre teve que apoiar e encorajar seu irmão Nick (Bill Hader), que está prestes a assumir o papel do pai. Quando Nick desaparece pouco antes do Natal, Noelle embarca em uma jornada divertida e sincera para encontrá-lo, descobrindo, então, o que realmente significa a data.
Duração: 1h e 40 minutos
Elenco: Anna Kendrick, Bill Hader, Shirley MacLaine

LEIA TAMBÉM: Séries parecidas com Arcanjo Renegado para você começar a maratonar

Viva – A vida é uma festa

Sinopse: Em Viva – A Vida é uma Festa, Miguel é um menino de 12 anos que quer muito ser um músico famoso, mas ele precisa lidar com sua família que desaprova seu sonho. Determinado a virar o jogo, ele acaba desencadeando uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos. A aventura, com inspiração no feriado mexicano do Dia dos Mortos, acaba gerando uma extraordinária reunião familiar.
Duração: 1h e 45 minutos
Elenco: Anthony Gonzalez (VIII), Benjamin Bratt, Gael García Bernal

A Dama e o Vagabundo

Sinopse: Relançamento do clássico de 1955, que conta a história de amor entre a Dama, uma cocker spaniel mimada, e um vira-lata chamado Vagabundo, que salva a cadelinha do perigo de vagar sozinha perdida pelas ruas.
Duração: 1h e 35 minutos
Elenco: Thomas Mann (II), Kiersey Clemons, Ashley Jensen

A Bela e a Fera

Sinopse: Em uma pequena aldeia da França vive Belle, uma jovem inteligente que é considerada estranha pelos moradores da localidade, e seu pai, Maurice, um inventor que é visto como um louco. Ela é cortejada por Gaston, que quer casar com ela. Mas apesar de todas as jovens do lugarejo o acharem um homem bonito, Belle não o suporta, pois vê nele uma pessoa primitiva e convencida. Quando o pai de Belle vai para uma feira demonstrar sua nova invenção, ele acaba se perdendo na floresta e é atacado por lobos. Desesperado, Maurice procura abrigo em um castelo, mas acaba se tornando prisioneiro da Fera, o senhor do castelo, que na verdade é um príncipe que foi amaldiçoado por uma feiticeira quando negou abrigo a ela.
Duração: 1h e 27 minutos
Elenco: Paige O’Hara, Robby Benson, Richard White

Lilo e Stitch

Sinopse: Lilo (Daveigh Chase) é uma pequena garota havaiana de 5 anos que adora cuidar de animais menos favorecidos e vive com sua irmã Nani (Tia Carrere). Lilo tem o costume de coletar lixo reciclável nas praias para, com o dinheiro recebido, comprar comida para peixes e nadar até o alto-mar para alimentá-los. Até que, num belo dia, ela encontra um cachorro e decide adotá-lo. Entretanto, este cachorro na verdade é Stitch (Chris Sanders), um ser alienígena que é um dos criminosos mais perigosos da galáxia. Stitch foi preso em um planeta distante pela polícia interplanetária, mas ao ser encaminhado para um planeta-prisão consegue escapar, caindo acidentalmente na Terra. Agora, para escapar da polícia que ainda o persegue, Stitch esconde quatro de suas seis pernas e decide se fazer passar por um cachorro comum, desenvolvendo com o tempo um laço de amizade com Lilo.
Duração: 1h e 25 minutos
Elenco: Daveigh Chase, Chris Sanders, Tia Carrere

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário