Disney+ Day | Streaming divulga trailer do evento, que acontece no dia 12 de novembro

Desde que chegou ao Brasil, em novembro do último ano, a plataforma de streaming  Disney+ tem se tornado cada vez mais popular por reunir todos os conteúdos produzidos e distribuídos pelos estúdios e canais do grupo Disney. Já na América do Norte, por outro lado, a plataforma de streaming já opera desde novembro de 2019, e por este motivo, o streaming criou o Disney+ Day para comemorar os dois anos de existência do streaming por lá.

O evento, que acontecerá na sexta-feira da próxima semana, irá celebrar todas as produções que já fizeram sucesso no catálogo da plataforma, que hoje já opera em outras dezenas de países pelo mundo. Além disso, o Disney+ também já confirmou que novidades inéditas sobre as produções futuras do streaming serão divulgadas durante o dia em questão.

Para divulgar a celebração dos dois anos do streaming, a plataforma divulgou em suas redes e canais um trailer oficial do evento. Nele, é possível ver cenas de diversas produções clássicas, séries originais, lançamentos híbridos, documentários e demais títulos que marcaram a história da plataforma até o momento. Assista ao vídeo no canal oficial do Disney+ no YouTube:

Entre os destaques, é possível ver novas sequências de WandaVision“, “Viúva Negra“, “Clouds“, “Soul“, “Loki“, “Luca“, “Mulan“, entre outros. Além disso, a plataforma também confirmou a estreia de diversos títulos exclusivos no próximo dia 12 como Jungle Cruise“, “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis“, a 2ª temporada de O Mundo Segundo com Jeff Goldblum” Esqueceram de Mim no Lar Doce Lar“.

CONFIRA Também:
Percy Jackson | Série do Disney+ ganha diretor, previsão de filmagens e nova chamada de elenco

Novidades a respeito do Disney+ Day devem ser divulgadas em breve pelo serviço de streaming. Para mais informações sobre o evento e todas as novidades divulgadas nele, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar