Disney+: Passo a passo de como alterar o método de pagamento

Disney+ é o serviço de streaming de vídeos da The Walt Disney Company. Por R$27,90 mensais, você tem acesso à originais e clássicos dos universos da Disney, Pixar, Marvel, National Geographic, Star Wars e muito mais.

Caso você já seja assinante do serviço, pode ter a necessidade de trocar a forma de cobrança do app. Talvez você tenha mudado de banco, adquirido um novo cartão de crédito que deseja usar ou não tenha dinheiro suficiente na conta associada ao serviço. 

Qualquer que seja o caso, há uma maneira simples de alterar o método de pagamento e adicionar o novo método desejado. Confira o passo a passo a seguir:  

Como alterar o método de pagamento no Disney+ 

  • Abra o aplicativo e clique em “Perfil” na página inicial do aplicativo;
  • toque no botão “Conta” para visualizar as opções disponíveis;
  • em seguida, selecione seu tipo de assinatura para ter acesso às informações cadastradas;
  • agora, será necessário abrir o site da Disney+ no navegador para finalizar o processo;
  • você pode acessar o site clicando aqui
  • faça login, inserindo seu usuário e senha. Clique em “Continuar”;
  • no lado superior direito, clique em “Perfil” e então em “Conta”;
  • Procure por sua assinatura e selecione “Detalhes de Cobrança”;
  • Aqui é possível visualizar detalhes do seu tipo de assinatura, um breve histórico de cobranças e há a opção de “Alterar informações de pagamento”;
  • Então é só cadastrar as novas informações. Você pode adicionar um novo cartão ou utilizar uma conta do PayPal como método de cobrança desejado;
  • Agora basta clicar em “Salvar” e finalizar a operação. 

Período de Testes Gratuito

O serviço chegou ao Brasil em 17 de novembro do ano passado, mas agora em fevereiro a Disney+ removeu o período de teste gratuito de seu serviço. Isso porque, segundo a própria Disney+, o serviço já oferece uma proposta de preço atraente.

Já entre as plataformas de streaming concorrentes, quase todas oferecem algum período de teste para o usuário. O maior período é disponibilizado pela Amazon Prime Video, de 30 dias de teste, incluindo, além dos filmes e séries, frete grátis para a compra de produtos da Amazon, streaming de música, jogos e livros gratuitos

No caso de HBO Go, que possui Game of Thrones e Big Little Lies, e AppleTV+, que oferece documentários da Oprah Winfrey, o período oferecido é de 7 dias. Já na plataforma Netflix, o período de teste também foi removido. Em troca, o serviço testa oferecer outras atrações, como disponibilizar alguns filmes gratuitamente ou, ao fazer a assinatura, ganhar o segundo mês grátis.

Sobre o Disney+

Essa plataforma oferece desde novidades, como a série WandaVision e a animação Soul, quanto os clássicos da infância, como Duck Tales, Toy Story e Wall-e. Além de todas essas atrações, algumas séries da Fox como Os Simpsons também devem chegar ao catálogo. 

Para completar, a Disney também adquiriu a LucasFilms, produtora de Star Wars, a Marvel Studios e a National Geographic, conhecida por seus documentários de alta qualidade. Com isso, integram o catálogo filmes e séries como Thor: Ragnarok, Capitã Marvel, The Mandalorian e o documentário One Strange Rock

 

Formado em Jornalismo, atua como redator de notícias desde 2017 escrevendo sobre games e tecnologia. Também é Co-Fundador da Crenix Games, empresa de jogos digitais de Curitiba onde exerce uma de suas paixões: Design de Narrativas para Games.
FacebookLinkedinWikipédia

Deixe seu comentário