Disney+ | 7 lançamentos imperdíveis do mês de junho

É assinante do Disney+? Confira agora 7 lançamentos que serão disponibilizados em junho e já merecem a sua atenção prévia.

Maio está chegando ao fim, e com isso, as principais plataformas de streaming que operam no país já estão aquecendo seus motores para os principais lançamentos do mês de junho. Nesse sentido, o Disney+ tem preparado diversos conteúdos promissores para as próximas semanas – e a plataforma promete trazer grandes novidades para o período de férias de verão norte-americanas, onde a maioria do público familiar do streaming separa um tempo para consumir os conteúdos.

Entre as diversas estreias semanas, é possível destacar a série original Ms. Marvel“, que introduzirá uma nova personagem ao universo compartilhado, a animação  Baymax!“, que dá continuação a um famoso filme de 2014, e as séries produzidas pela Marvel para a Netflixque agora ganham um novo lar. Confira a lista:

Disney+ | 7 lançamentos imperdíveis do mês de junho
Novas séries da Marvel e a produção original “Baymax!” estão entre as principais estreias (Imagem: Divulgação/Marvel/Disney+).

Ms. Marvel (Série)

Desde que Cavaleiro da Lua” (Moon Knight) encerrou sua exibição no Disney+os fãs da Marvel Studios estão ansiosos para descobrir quais são as produções futuras da marca no catálogo do streaming. A espera chega ao fim no próximo dia 8 de junho, quando a série original Ms. Marvel” começa a exibir seus catálogos na plataforma.

A série introduz ao universo compartilhado a personagem Kamala Khan, fã de super-heróis que encontra dificuldades para se encaixar dentro de casa e no contexto escolar. Tudo muda quando ela descobre que possui alguns superpoderes e habilidades especiais. Os desafios impostos a ela, contudo, mostrarão que ter esses poderes podem trazer consequências perigosas e exige muita responsabilidade.

Logo no início do mês, ainda no dia 3 de junho, a plataforma de streaming liberará em seu catálogo a continuação de A Extraordinária Garota Chamada Estrela“, lançado em 2020. O enredo expande o universo da personagem para além de Mica, cidade do interior do Arizona ela vivia. Agora, que sua mãe foi contratada para trabalhar no figurino de um filme de Hollywood, elas se mudam para Los Angeles e lá Estrela recebe a oportunidade de desenvolver relações com os mais diversos personagens enquanto tenta, mais uma vez, demonstrar seu talento.

Rise (Filme Original)

Ainda sobre os filmes originais desenvolvidos para a plataforma, um dos grandes destaques do próximo mês é o longa Rise”, que apresenta uma história de superação inédita. O enredo acompanha a família Antetokounmpo lutando para obter a cidadania grega enquanto moravam na Nigéria e eram vitimados por um sistema injusto. Após passarem dificuldades na infância, os irmãos chamam atenção ao provarem suas habilidades no basquete e ingressarem em um time juvenil. A partir de então, eles passam a evoluir em suas carreiras até chegaram ao NBA.

Trevor The Musical (Musical)

Seguindo o caminho de sucesso de Hamilton“, outra peça musical foi filmada e terá sua gravação disponibilizada no streaming no dia 24 de junho. É o caso de Trevor The Musical“, apresentação que conquistou o coração do público norte-americano. A peça retrata assuntos como amadurecimento identidade ao acompanhar um jovem garoto que enfrenta os dilemas adolescência e, com isso, está descobrindo novos detalhes sobre sua sexualidade.

Baymax! (Série Original)

Já para os fãs de animação, o grande destaque do mês é a série Baymax“, que ganhará novos episódios semanais a partir do dia 29 de junho. A produção se trata de uma continuação do filme Operação Big Hero“, de 2014, e mostra o simpático robô tentando ajudar a Tia Cass a administrar sua cafeteria quando ela sofre uma pequena lesão. Agora, ele deverá aprimorar suas habilidades e abandonar seu lado atrapalhado para concluir tarefas do dia-a-dia.

Demolidor (Série)

Desde que as séries produzidas pela Marvel Studios deixaram o catálogo da Netflixcentenas de espectadores dos títulos passaram a se questionarem sobre qual seria o destino das produções. Agora, já se tem confirmado que a maioria irá estrear no catálogo do Disney+ no dia 29 de junho.

Nesse sentido, um dos títulos mais promissores é a série Demolidor“, que interpreta o personagem que foi confirmado como integrante do universo compartilhado após sua participação em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“. Os episódios acompanham o cotidiano de Matt Murdock, homem que apesar de cego, possui  todos os outros sentidos aprimorados. A série, então, apresenta a vida dupla do personagem ao ser um advogado de dia e um vigilante pela noite.

Os Defensores (Série)

Outra série que compila o melhor de todas as produções que chegam ao streaming no próximo dia 29 é a produção Os Defensores“, que acompanha um grupo formado pelo Demolidor, Luke Cage, Jessica Jones Punho de Ferro cujo objetivo é defender a cidade de Nova York enquanto combatem uma seita criminosa que se instalou no local. Agora, eles terão que lidar com suas diferenças para trabalharem contra a vilã Alexandra e os integrantes do Tentáculo.

CONFIRA Também:
Star Wars Day: Tudo sobre a série “Obi-Wan Kenobi” que chega esse mês ao Disney Plus

Qual dessas produções você está mais ansioso para assistir no catálogo do Disney+ durante o mês de junho? Nutre expectativas para algum outro título? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o streaming, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário