Disney Plus: ‘A Era do Gelo – As aventuras de Buck Wild’ chega em 2022

Em 2022, um dos títulos que chegam ao Disney Plus é ‘A Era do Gelo – As Aventuras de Buck Wild’. A série, original do Disney Plus, vai ser um spin-off da já clássica franquia ‘A Era do Gelo’. A Disney anunciou ela ontem (10) durante o The Walt Disney Company Investor Day 2020.

Buck, de A Era do Gelo, vai ter série própria no DIsney Plus
(Imagem: Reprodução/Blue Sky Studios)

Pouca gente sabe, mas a franquia A Era do Gelo hoje em dia é propriedade intelectual da Disney. Isso porque a animação foi criada pela Blue Sky Studios, que pertence à Disney desde 2019. Além disso, a 20th Century Fox, que também é uma propriedade da Disney hoje em dia, publicou a animação na época.

O que já sabemos sobre A Era do Gelo – As Aventuras de Buck Wild

A série animada A Era do Gelo – As Aventuras de Buck Wild vai ser exclusiva do Disney Plus. Ela vai trazer três personagens icônicos da franquia A Era do Gelo: os gambás e irmãos Crash e Eddie e a doninha Buck.

Ainda sabemos muito pouco sobre a série. Entretanto, como o nome sugere, ela provavelmente vai mostrar o dia a dia de Buck Wild, e dos outros dois protagonistas, Crash e Eddie.

Buck e Gambas de A Era do Gelo
(Imagem: Reprodução/Blue Sky Studios)

Conheço muito pouco sobre a animação além do já comentado. A Disney não entrou em detalhes sobre a equipe de produção, tampouco sobre o enredo. Entretanto, é bom ver que a Disney ainda tem planos para a franquia.

A Disney está investindo bastante em produções originais para o Disney Plus. A prova disso é a quantidade massiva de títulos anunciados no Investor Day da Disney, que aconteceu nesta quinta-feira (10).

Lançamento de A Era do Gelo – As Aventuras de Buck Wild

A Disney vai lançar A Era do Gelo – As Aventuras de Buck Wild como um título exclusivo do Disney Plus em 2022. Ela ainda não anunciou, entretanto, o dia ou o mês em que ela planeja lançá-lo.

Assim que tivermos mais informações sobre esta série animada, nós, do Tech News Brasil, vamos noticiar em primeira mão aqui no site. Portanto, fique tranquilo!

Por enquanto, aproveite a seção de comentários abaixo para nos contar suas expectativas em relação à animação. Afinal, a saudade já deve estar grande, já que a franquia não ganha uma produção própria há quatro anos.

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar