Disney Plus: Ahsoka Tano vai ganhar série original no Disney+

Nesta quinta-feira (10), a Disney anunciou no The Walt Disney Company Investor Day 2020 que está trabalhando em uma série original de Ahsoka Tano para o Disney Plus.

A personagem do universo Star Wars ficou conhecida especialmente pela aparição na série animada The Clone Wars. Além disso, ela também apareceu na série The Mandalorian, maior sucesso do Disney+ até o momento.

Sobre a série de Ahsoka Tano no Disney Plus

A série vai ser em live-action e estrelar a atriz norte-americana Rosario Dawson como Ahsoka Tano. A atriz já interpretou a personagem na aparição recente dela na série The Mandalorian.

Além disso, já sabemos também que a série vai ser escrita e produzida por Dave Filoni em uma parceria com Jon Favreau. Ambos os nomes já são conhecidos pelos fãs de Star Wars.

Ahsoka Tano em The Mandalorian
A atriz Rosario Dawson como Ahsoka Tano em The Mandalorian (Imagem: Reprodução/Disney)

Jon Favreau, por exemplo, além dos trabalhos para o Universo Cinematográfico da Marvel, dirigiu e produziu parte grande parte dos episódios da série The Mandalorian. Dave Filoni, por sua vez, além de também ter trabalho na série em questão, trabalhou em Star Wars: The Clone Wars e criou e produziu a série Star Wars: Rebels.

Ou seja, a série de Ahsoka Tano certamente está em boas e experientes mãos. Se ela manter a qualidade de The Mandalorian e de Star Wars: The Clone Wars, ela tem tudo para se tornar o novo grande sucesso da plataforma Disney Plus.

Lançamento da série de Ahsoka no Disney+

Ainda não sabemos, entretanto, quando a série Ahsoka vai estrear no Disney Plus. Isso porque ela foi apenas confirmada pela Disney no evento desta quinta-feira. Ou seja, ela provavelmente ainda nem entrou na fase de produção.

Mas pode ficar tranquilo que assim que tivermos mais notícias sobre esta série original do Disney Plus, nós, do Tech News Brasil, vamos noticiar em primeira mão!

Gostou dessa novidade? Está animado para ver Ahsoka Tano em uma série própria? Conta para a gente aí nos comentários quais são suas expectativas!

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar