Disney+ atualiza banner da Marvel para representar a Fase 4

Como parte das celebrações do Disney+ Day, uma pequena mudança na parte visual do Disney+, serviço de streaming da Disney, pegou os fãs da Marvel de surpresa na final da última semana: para representar a consolidação da Fase 4 do Marvel Cinematic Universe, a página destinada aos filmes e séries do Marvel Studios agora tem um novo banner, com bem mais personagens, substituindo o anterior, que mostrava apenas a equipe clássica dos Vingadores.

Como você pode ver na imagem abaixo, o banner da página de filmes da Marvel mostra alguns dos principais personagens que terão bastante destaque na nova fase do MCU, como Shang-Chi, Feiticeira Escarlate, Capitã Marvel, Sam Wilson como o novo Capitão América, Loki etc.

Novo banner do Disney+ representando a Fase 4 do MCU (Imagem: Reprodução/Marvel Studios | Disney+)
Novo banner do Disney+ representando a Fase 4 do MCU (Imagem: Reprodução/Marvel Studios | Disney+)

Isso não significa que apenas estes personagens farão parte da Fase 4 do MCU. O banner não inclui personagens do já lançado nos cinemas Eternosnem de outras franquias que ganharão filmes ou séries em breve, como Gavião Arqueiro (que estreia na próxima semana), Cavaleiro da LuaInvasão Secreta, Ms. MarvelGuerra das Armaduras etc.

Além dessa mudança, o Disney+ Day trouxe várias novidades ao serviço de streaming, como a estreia do filme Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e a atualização de filmes da Marvel para o formato IMAX Enhanced, incluindo os filmes Viúva NegraVingadores Ultimato, Capitã Marvel e vários outros.

Gostou dessa notícia? Pois aproveite e confira também:
Shang-Chi | Cena deletada revela morte de personagem importante; assista!

Fonte: Disney+

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar