Disney Plus catalogo de filmes e séries: Quais os principais destaques?

Se você está considerando assinar a Disney Plus, ou se já é assinante, não pode ficar de fora dos principais destaques do catálogo.

Principais destaques da Disney Plus

O catálogo da Disney Plus conta com produções gigantescas da indústria do cinema e da televisão. Os títulos da plataforma de streaming vão desde o clássico Os Simpsons até Gavião Arqueiro, uma das melhores séries lançadas pela Marvel nos últimos tempos.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você conhece os principais destaques do serviço, os títulos mais populares da plataforma nos últimos tempos. Confira!

Gavião Arqueiro

 

The Simpsons

Uma produção clássica que está disponível no catálogo da Disney Plus e é um sucesso entre os assinantes da plataforma de streaming é a série animada que acompanha a família de classe média conhecida como Os Simpsons, tidos como uma família típica desta classe social de origem norte-americana, em uma sequência de aventuras inusitadas. Embora tenha sido lançada originalmente em 1989, The Simpsons é uma série prestigiada que ainda merece a atenção do grande público, o que justifica o sucesso do título entre os assinantes da Disney Plus.

The Malandorian

Não faz muito tempo que a Disney Plus lançou esta série baseada no universo de Star Wars. A produção é bastante popular entre os assinantes da Disney Plus e já tem até trailer para a 2ª temporada, que está em desenvolvimento atualmente. A trama de The Mandalorian segue um guerreiro solitário que atua como caçador de recompensas que começa a lutar por territórios já esquecidos. Os eventos da série se passam após a queda do Império.

Beatles Get Back

Se você é fã de Beatles, é possível que não se surpreenda em saber que um dos destaques do catálogo da Disney Plus é um documentário em formato de filme que apresenta, com detalhes interessantes, a trajetória do grupo musical que conquistou o mundo na década de 1960 e até hoje é considerada uma das melhores bandas de rock que já existiram.

Encanto

Uma animação original da Disney que conquistou o grande público foi Encantados, trazendo uma narrativa envolvente, divertida e emocionante ao mesmo tempo. A trama de Encantados gira em torno de Mirabel, uma garota vinda de uma família portadora de poderes mágicos. Embora todos os membros da família tenham adquirido habilidades mágicas, Mirabel não recebeu, o que faz com que a jovem faça o possível para dar orgulho a avó. Porém, essa missão é mais difícil do que aparentava ser.

Quando um problema aparece, Mirabel decide que vai proteger sua família a todo custo, contando com a ajuda do tio Bruno, que tem o poder de ver o futuro e com certeza poderá ser indispensável para que ela solucione o problema que ameaça todos aqueles que ela mais ama no mundo.

Eternos

Depois de sair dos cinemas, um título que foi direto para o catálogo da Disney Plus foi Eternos. Este título que é uma produção da Marvel acompanha os chamados Eternos, seres imortais que são resultado de uma experiência que deu errado, que têm a missão de proteger o planeta Terra, assim como seus habitantes. Tendo em vista o amor que têm por este mundo, eles travam uma batalha com os chamados Deviantes.

O Livro de Boba Fett

Atualmente, a maior série do catálogo da Disney Plus é O Livro de Boba Fett, produção original do serviço de streaming. Se você é fã do universo de Star Wars, este título de ação e aventura é imperdível. Inclusive, esta nova produção tem sido comparada a The Mandalorian, apresentando um final ainda mais convincente, além de apresentar níveis superiores de audiência.

A trama de O Livro de Boba Fett gira em torno do caçador de recompensas que dá origem ao título da produção e o mercenário Fennec Shand, que buscam sua autoridade em Tatooine. Nesta trama, a dupla viaja pelo submundo da galáxia, na tentativa de recuperar o universo de Jabba the Hutt. A “diversão” de Fett e Shand é interrompida quando eles acabam encurralados por assassinos que também estão de olho no território de Hutt.

Gostou de conhecer os principais destaques do catálogo da Disney Plus, entre filmes e séries? Pois confira também:
Uma história real e surpreendente: Inventando Anna aconteceu de verdade! Conheça outros detalhes além dos da série da Netflix

Graduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.

Deixe seu comentário