Disney+ Day | O que esperar do evento que acontece amanhã?

Faltam poucas horas para o tão aguardado Disney+ Day, evento onde a plataforma de streaming Disney+que conta com as produções dos estúdios que pertencem ao grupo Disney, irá comemorar 2 anos do seu lançamento internacional norte-americano, que aconteceu no mês de novembro de 2019.

Por reunir uma considerável gama de conteúdos, os assinantes da plataforma de streaming aguardam por diversas novidades que serão anunciadas durante o evento, como os filmes e séries da Marvel Studiosa expansão do universo de “Star Wars” através da LucasFilmas novas animações da Pixar e, é claro, diversas produções originais do streaming.

Para que você possa se preparar para tudo o que irá acontecer amanhã, o Sobre Sagas separou uma lista dos principais destaques que serão anunciados e disponibilizados durante o Disney+ Day. Confira:

Novos lançamentos

Disney+ Day Lançamentos
Disney+ Day: “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” estará disponível no streaming (Imagem: Divulgação/Marvel).

Um dos principais destaques do evento é, inquestionavelmente, a lista de novos lançamentos que estarão disponíveis logo cedo no catálogo da plataforma. Seja por títulos que já tiveram suas estreias nos cinemas ou produções originais, o catálogo do serviço de streaming ganhará diversos títulos inéditos. Confira:

  • Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, da Marvel Studios
  • Jungle Cruise, da Disney
  • Esqueceram de Mim no Lar Doce Lar, da Disney
  • Olaf Apresenta, da Disney
  • Oi, Alberto, da Disney e Pixar
  • Entre Laços, da Disney
  • LENDAS da Marvel Studios: Gavião Arqueiro, da Marvel Studios
  • Os Simpsons em Plusniversário, da 20th Century Studios
  • Encantada, da Disney
  • O Mundo segundo Jeff Goldblum, da NatGeo

Além da lista acima, 13 filmes da Marvel Studios serão disponibilizados com a tecnologia IMAX no catálogo da plataforma, sendo eles: “Homem-Formiga e a Vespa” (2018), “Vingadores: Guerra Infinita” (2018), “Vingadores: Ultimato” (2019), “Pantera Negra” (2018), “Viúva Negra” (2021), “Capitão América: Guerra Civil” (2016), “Doutor Estranho” (2016), “Capitã Marvel” (2019), “Guardiões da Galáxia” (2014), “Guardiões da Galáxia Vol. 2” (2017), “Homem de Ferro” (2008), “Thor: Ragnarok” (2017) e “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” (2021).

Painel da Disney

Painel da Disney: produções originais do streaming devem ganhar destaque (Imagem: Divulgação/Disney+).

Além dos lançamentos, o primeiro grande destaque do Disney+ Day se trata de uma exibição online que acontecerá nas redes sociais oficiais da plataforma de streaming.  Agendado para começar às 11h da manhã (horário de Brasília), a apresentação irá contar com previews, novos trailers, cenas inéditas e a participação dos criadores das produções do Disney+.

Entre as produções que devem ganhar destaque nesta apresentação é possível citar a 3ª temporada de High School Musical: A Serie: O Musical”, a série original Star Wars: Obi Wan Kenobi“, a primeira temporada de The Book Of Boba Fett” entre outras.

Painel da Pixar Animation

Pixar Disney+ Day
Pixar: Série de “Carros” deve estar entre as novidades divulgadas pelo evento (Imagem: Divulgação/Pixar).

Desde que a plataforma de streaming foi anunciada, um dos grandes chamativos para o seu catálogo são as produções da Pixarestúdio de animação mais famoso da atualidade. De acordo com a programação do evento, a marca irá ter um painel especial com 40 minutos de duração, onde serão divulgados novos conteúdos promocionais e títulos futuros que estão em andamento.

O painel da Pixarque acontecerá dentro da plataforma de streaming, está agendado para iniciar às 13h (horário de Brasília), e se tratará de uma apresentação já gravada e disponibilizada no catálogo. Entre as produções que devem ganhar destaque, é possível citar as séries Carros” Win Or Lose“, além de filmes como Red – Crescer é Uma Fera” Lightyear“.

Painel da Marvel Studios

Painel Marvel Disney+ Day
Marvel irá divulgar novidades sobre suas produções para o streaming ,entre elas “Ms. Marvel” (Imagem: Divulgação/Marvel).

Um dos momentos mais aguardados de todo o evento é, inquestionavelmente, o painel oficial da Marvel Studios durante a programação. A exibição irá começar as 13h45 (horário de Brasília), logo depois de todas as novidades da Pixar serem demonstradas no painel da produtora.

Em um anuncio oficial, a Marvel Studios já confirmou que novas produções originais para o streaming serão anunciadas durante o evento. Além disso, os títulos que já estão sendo produzidos também terão seus primeiros vislumbres divulgados pela marca. Com isso, novidades sobre Ms. Marvel“, “Moonknight”, “She-Hulk” e a 2ª temporada de What If…?” devem ser divulgadas durante a apresentação.

CONFIRA Também:
Gavião Arqueiro | Série do Disney+ ganha novo pôster oficial

Promoção Especial

Além de todos os conteúdos inéditos, o Disney+ Day também oferece uma condição inédita aos assinantes do streaming: todas as pessoas que assinarem o serviço até o dia 14 de novembro (domingo) pagarão apenas R$1,90 no primeiro mês de assinatura. A promoção, entretanto, é válida apenas para quem nunca assinou o serviço, e após o período de um mês o valor retorna automaticamente ao preço original de assinatura (R$27,90/mês).

Quais são suas expectativas para o Disney+ Day? Para qual produção da plataforma de streaming você está mais ansioso por novidades? Para mais informações sobre o evento e sobre todos os títulos produzidos e disponibilizados no streaming, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Assista ao trailer do evento:

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar