Disney+ Canadá revela quando séries da Marvel/Netflix chegarão ao streaming

Desde o início do mês, quando a Netflix anunciou que as séries da Marvel deixarão seu catálogo no início do mês de março, muitos fãs têm especulado sobre qual será o futuro de produções como Demolidor“, Jessica Jones“, Luke Cage” Punhos de Ferro“. Por serem produções feitas pela Marvel em parceria com a ABC Studios – e apenas licenciadas pela Netflix – o caminho mais óbvio seria o catálogo do Disney+.

A esse respeito, em um release distribuído para a imprensa canadense, a plataforma de streaming confirmou que todas as séries da marca que deixaram a Netflix passarão a fazer parte do catálogo a partir do dia 16 de março. Na lista divulgada, destacam-se os seguintes títulos: “Demolidor”, “O Justiceiro”, “Jessica Jones”, “Luke Cage”, “Punho de Ferro” “Os Defensores”.

Data de estreia vale para o Brasil?

Disney+ Canadá divulga quando séries da Marvel/Netflix chegarão ao streaming
Ainda não se sabe quando e em qual plataforma séries chegarão no Brasil (Imagem: Divulgação/Neflix).

Apesar das séries em questão deixarem o catálogo da Netflix Brasil no mesmo dia que os demais países, ainda não existem confirmações sobre a estreia desses títulos no Disney+ BrasilDe acordo com o jornalista Cesar Gaglioni, inclusive, a assessoria de imprensa da marca no Brasil negou obter informações sobre a distribuição desses títulos por aqui.

Além da não-confirmação, existe também a chance dessas séries serem lançadas no catálogo do Star+ por aqui, já que os conteúdos dessas produções correspondem melhor às faixas etárias da nova plataforma – que em países como o Canadá, funciona como uma aba específica dentro do próprio Disney+.

CONFIRA Também:
Vix | Streaming da Televisa estará disponível em todos os países da América Latina, exceto Brasil

Informações a respeito sobre o licenciamento e a nova distribuição desses títulos no Brasil devem ser divulgadas em breve pela plataforma que deter os direitos. Para mais informações sobre os lançamentos da Marvel, continuem frequentemente ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar