Disney Plus: Filmagens de She-Hulk e Moon Knight começam em março de 2021

As filmagens de She-Hulk e Moon Knight, futuras séries originais do Disney Plus, começam em março de 2021. Além disso, uma sequência do filme Pantera Negra vai começar a ser filmada em julho do ano que vem. As informações são do site The Hollywood Reporter.

As duas séries – She-Hulk e Moon Knight – fazem parte da lista de produções originais do Disney Plus. Já o segundo filme do Pantera Negra, ao que tudo indica, vai ser um lançamento normal da Marvel, já preparando terreno para o segundo grande arco do MCU e possivelmente estreando nos cinemas ao redor do mundo.

O Disney Plus tem investido pesado em séries originais. Atualmente, o carro-chefe do serviço é The Mandalorian, série de bastante sucesso ambientada no universo de Star Wars. A produção já conta com duas temporadas.

Marvel Studios e Disney Plus
(Imagem: Divulgação/Disney)

O próximo grande lançamento original do Disney Plus é a série WandaVision, prevista para estrear na plataforma no dia 15 de janeiro de 2021. Ela vai trazer dois personagens já conhecidos dos fãs dos filmes da Marvel: Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, e o Visão. Daí o nome: “WandaVision”.

Já as séries She-Hulk e Moon Knight ainda não têm data de estreia. Entretanto, sabemos que a Marvel só vai lançar She-Hulk em 2022. Já Moon Knight, ainda não temos a menor ideia.

She-Hulk: o que já sabemos sobre a série

A série She-Hulk, prevista para o ano de 2022, vai girar em torno da advogada Jennifer Walters. Jennifer leva uma vida pacata e tranquila, até que um acidente muda completamente sua vida.

Para sobreviver, a advogada precisa receber transfusão de sangue. Bruce Banner, seu primo, se voluntaria para transferir sangue. Aqueles mais familiarizados com o universo da Marvel certamente já reconheceram o nome: Bruce Banner é nada mais nada menos que o Incrível Hulk.

Na transfusão de sangue, Jennifer Walters recebe parte do DNA do Hulk. Quando ela acorda, está transformada na “She-Hulk”, ou seja, na “Mulher-Hulk”.

Ainda não temos muitos detalhes a mais sobre a produção da série. Entretanto, já sabemos quem vai interpretar a advogada Jennifer Walters: a canadense Tatiana Maslany. A atriz é conhecida especialmente pelo seu papel de protagonista na série Orphan Black.

Moon Knight: o que já sabemos sobre a série

Moon Knight (“Cavaleiro da Lua”) é um personagem pouco conhecido da Marvel pelo grande público, mas muito interessante. Marc Spector é um soldado do exército americano. Em dada missão, Spector é enviado para uma missão no Egito: encontrar o templo do deus egípcio Khonshu.

Quando ele e sua equipe encontram a entrada da caverna, um dos integrantes admite ser um traidor e ataca Spector e os demais. Alguns habitantes locais encontram Spector, gravemente ferido e à beira da morte, e o carregam até o templo de Khonshu a fim de tratá-lo.

Marc Spector, entretanto, não resiste aos ferimentos e morre. Quando seu coração pára, o deus egípcio Khonshu faz um acordo com o soldado. Khonshu oferece ressuscitar Spector, mas com a condição de que ele empreste seu corpo como um de seus avatares terrenos.

A série ainda não tem data de estreia prevista. Entretanto, já sabemos que o ator Oscar Isaac vai interpretar Marc Spector e, consequentemente, o Moon Knight, também!

Para quem não reconheceu apenas pelo nome, Osaac Isaac ficou conhecido especialmente por seu papel como Poe Dameron na nova trilogia de Star Wars.

Novo filme do Pantera Negra

O novo filme do Pantera Negra já tem data de estreia marcada. A produção chega aos cinemas americanos no dia 06 de maio de 2022 e um dia antes no Brasil. Entretanto, ainda sabemos muito pouco sobre a produção.

A grande dificuldade da produção vai ser encontrar um substituto para T’Challa, o Pantera Negra. Isso porque Chadwick Boseman, ator que fez o papel de Pantera Negra no primeiro filme, faleceu no dia 28 de agosto de 2020, aos 43 anos.

Chadwick Boseman como Pantera Negra
Chadwick Boseman como Pantera Negra (Imagem: Divulgação/ Disney / Marvel Studios)

A Marvel, portanto, se encontra em um impasse: deixar o personagem de lado ou encontrar um ator substituto? Ambas as decisões certamente não agradariam muito os fãs. Afinal, pouco tempo se passou desde a morte de Chadwick Boseman.

De qualquer forma, as gravações começam supostamente em julho de 2021. A Marvel ainda não anunciou o nome do ator que vai interpretar o Pantera Negra nesta sequência.

Alexandre Garcia Peres
Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário

nove + 17 =