Disney Plus filmes – O top 7 dos melhores filmes da Disney Plus

O catálogo da Disney Plus é bastante diversificado, contando com diversos títulos, dos mais variados gêneros e categorias. Para quem é fã de produções originais da Disney, o serviço de streaming da empresa é uma ótima opção.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você conhece os 7 melhores filmes do catálogo da Disney Plus. Confira!

Viva – A Vida é Uma Festa

Um título lançado em 2017 e que é um sucesso entre os apreciadores das produções originais da Disney está Viva – A Vida é Uma Festa, que acompanha o garoto mexicano de 12 anos chamado Miguel, que sonha em ser um músico de sucesso, mas que infelizmente não tem o apoio da família. As coisas começam a mudar quando Miguel começa a descobrir mistérios de mais de um século que torna sua família ainda mais próxima.

Cruella

Cruella é um dos melhores filmes recentes da Disney, trazendo uma releitura interessante da vilã de 101 Dalmatas. A trama se passa na década de 1970 e mostra os passos da jovem vigarista chamada Estella até que ela se torne uma pessoa má, como conhecemos na produção clássica da Disney.

Raya e o Último Dragão

Lançada em 2021, essa é uma das melhores animações recentes da Disney. Raya e o Último Dragão, dirigida por Don Hall, Carlos Lopez Estrada e Paul Briggs, segue o reino Kumandra, que ampara uma civilização já antiga que por muito tempo venerou dragões. Neste reino, está Raya, que decide investigar a existência dos dragões nos dias de hoje.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Aneis

Ainda, o filme Shang-Chi e a Lenda dos Dez Aneis também está entre os melhores filmes da Disney Plus. A história desta produção que tem sua direção assinada por Destin Daniel Cretton se Shang-Chi, um jovem Chinês que abandona seu país de origem e seu pai, que lhe ensinou artes marciais ao longo da vida, a fim de vingar a morte de sua mãe. Porém, esses planos têm tudo para ser arruinados pelo próprio passado.

A Era do Gelo: As Aventuras de Buck

Outro ótimo título disponível no catálogo da Disney Plus é A Era do Gelo: As Aventuras de Buck. Essa produção roteirizada por Jim Hecht segue os personagens da franquia A Era do Gelo Crash e Eddie, os dois irmãos malucos, que, nesta animação, estão de volta ao ‘Mundo Perdido’, no qual vão encontrar Buck Wild. Os três vão embarcar juntos em uma aventura para salvar o Mundo Perdido da dominação pelos dinossauros.

Encanto

Uma das animações recentes da Disney que têm recebido bastante atenção do público é Encanto, além de ser alvo de diversos elogios. Esta produção de fantasia e comédia tem seu roteiro assinado por Jared Bush e Charise Castro Smith, enquanto que quem assina a direção de Encanto são Byron Howard, Jared Bush e Charise Castro Smith. No elenco, temos a presença de Filipe Bragança, Stephanie Beatriz e John Leguizamo.

A trama se passa na Colômbia e acompanha a família Madrigal, na qual cada membro da família tem um poder mágico, exceto por Mirabel, que tenta ajudar a família da maneira que pode. O problema é que, por mais que tente, nunca consegue acertar na hora de agradar sua avó. Um dia, Mirabel toma a decisão de descobrir o problema que pode estar cercando sua casa. Para isso, ela conta com a ajuda de seu tio Bruno, que é o único capaz de ver o futuro.

Eternos

Um filme que foi bastante aguardado pelo público no decorrer de 2021 foi Eternos. Dirigido por Chloé Zhao e roteirizado por Chloé Zhao e Patrick Burleigh, este filme é recheado de reviravoltas interessantes e eletrizantes para quem gosta, o que justifica as numerosas críticas positivas direcionadas a ele.

A trama se passa após os eventos de Vingadores: Ultimato e gira em torno dos Eternos, que são seres super dotados, frutos de uma experiência executada há 10 milhões de anos sem sucesso. Devido ao experimento mal sucedido, eles são detentores da imortalidade e também de manipulação cósmica, tendo a missão de salvar o mundo e também a raça humana. Por conta disso, eles precisam derrotar os Deviantes, a fim de manter a humanidade em segurança.

Gostou de conferir a nossa seleção de melhores filmes disponíveis no catálogo da Disney Plus? Pois confira também:
Filmes “bobinhos” que TODO MUNDO AMA! Conheça 5 opções deste “tipo de filme” na Netflix

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar