Disney Plus: ‘Guardiões da Galáxia’ vai ganhar especial de Natal em 2022

Para a alegria dos fãs, a franquia Guardiões da Galáxia, da Marvel, vai ganhar um especial de Natal exclusivo para o Disney Plus. Mas apenas no ano de 2022!

A novidade foi anunciada ontem (10), no The Walt Disney Company Investor Day 2020, junto com uma grande variedade de lançamentos. O especial de Natal vai chegar ao público antes da terceira e tão aguardada sequência da franquia.

Sobre o Especial de Natal de Guardiões da Galáxia

A Marvel fez o anúncio do especial de natal de Guardiões da Galáxia ontem, durante o Investor Day 2020 da Disney, via Twitter. Você pode conferir a imagem divulgada pela Marvel abaixo.

Especial de Natal de Guardiões da Galáxia, original do Disney Plus
(Imagem: Reprodução/Marvel)

Ela mostra o título do especial com um estilo de fonte e de cores bastante característico da franquia. Além disso, o perfil da Marvel escreveu o seguinte:

Especial de Natal de Guardiões da Galáxia. James Gunn está de volta para roteirizar e dirigir. O Especial Original chega ao #DisneyPlus em 2022. (Fonte: Twitter, tradução livre).

O anúncio foi curto, mas certamente animou os fãs. Especialmente aqueles que conhecem o trabalho de James Gunn. Afinal, foi ele quem escreveu e dirigiu os dois primeiros filmes da franquia, bastante aclamados pelo público e pela crítica.

Ou seja, o Especial de Natal certamente vai estar em mãos experientes e responsáveis. E ele vai servir para já ao público um gostinho do que vem por aí de Guardiões da Galáxia nos anos seguintes.

Entretanto, ainda não sabemos nada em relação ao enredo deste especial de Natal. Afinal, ele acabou de ser confirmado ao público e aos investidores. A Disney, porém, certamente vai divulgar algumas coisas nos próximos meses.

Lançamento do Especial de Natal de Guardiões da Galáxia

Já sabemos que o Especial de Natal de Guardiões da Galáxia chega como original do Disney Plus em 2022. Embora a data ainda não tenha sido divulgada, é óbvio que a produção vai chegar próximo ao Natal do ano de 2022.

Se ele vai chegar no dia do Natal, ou em meados do mês de dezembro, isso ainda não podemos prever. Entretanto, o hype já está bastante grande em relação à produção, já que ela vai ser escrita e dirigida por James Gunn.

Assim que a Marvel ou a Disney anunciarem mais novidades, nós, do Tech News Brasil, vamos noticiar em primeira mão. Por enquanto, conta para a gente o que está achando de todas essas novidades do universo da Marvel. Você já está ansioso pelo Natal de 2022?

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar