Disney Plus: ‘Invasão Secreta’ é a mais nova série anunciada pela Marvel

Ontem, quinta-feira (10), aconteceu o The Walt Disney Company Investor Day 2020. No evento, diversas séries e filmes foram anunciados aos investidores e ao público. Uma das séries é ‘Invasão Secreta‘, série da Marvel original do Disney Plus.

A seguir, você vai conhecer tudo o que já sabemos sobre esta nova série da Marvel já confirmada para o Disney Plus.

O que já sabemos sobre Invasão Secreta, série da Marvel original Disney Plus

A série Invasão Secreta vai colocar Nick Fury, interpretado por Samuel L. Jackson, para lidar com uma “invasão secreta” de Skrulls, raça capaz de alterar a própria forma e imitar outras pessoas, no planeta Terra.

Além de Nick Fury, outro personagem já bastante conhecido do Universo Cinematográfico da Marvel vai aparecer na série: Talos, um alienígena da raça Skrull. Talos apareceu primeiramente no filme Capitã Marvel e em seguida em Spider-Man: Longe de Casa.

Invasão Secreta, série da Marvel original do Disney Plus
(Imagem: Reprodução/Marvel)

Ainda sabemos muito pouco sobre a série. Entretanto, um rumor de que a Marvel estava trabalhando nela surgiu em setembro desse ano, sendo confirmado ontem, durante a apresentação da Disney aos seus investidores.

Além disso, também sabemos que a série Invasão Secreta é baseada nos quadrinhos de mesmo nome. A trama gira em torno justamente do mencionado: Nick Fury e os heróis começam a perceber que as pessoas, boas e más, estão sendo substituídas por Skrulls e precisam lidar com esta “invasão secreta” da Terra.

Lançamento de Invasão Secreta no Disney Plus

A Disney ainda não anunciou a data de lançamento de Invasão Secreta no Disney Plus. Entretanto, já confirmou que a séria vai ser exclusiva de seu serviço de streaming.

Assim que a Disney ou a Marvel divulgar mais informações sobre esta ou outras de suas séries, nós, do Tech News Brasil, vamos noticiar em primeira mão aqui no site.

Por ora, entretanto, que tal você nos contar quais são suas expectativas para esta série da Marvel? Achou a premissa interessante? Acha que justifica a assinatura do Disney Plus? Pois conta para a gente aí nos comentários!

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar